![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Pão de Deus Ingredientes para a massa:
|
|
|
#2 |
|
Já sei o que vai ser o lanchinho de Domingo
![]() Gosto muito de pão de Deus e agora então vai ser a desgraça completa! O que vale é que divido sempre o resultado das minhas experiências com a família e amigos...o problema é que eles estão a ficar mal habituados! Já estão sempre à espera do que é que há de novo para comer ![]() Beijocas |
|
|
|
#3 |
|
Deves ter sempre casa cheia...é mto trabalho mas mto divertido tb.
Beijokas e um bom lanchinho |
|
|
|
#4 |
|
O pior é que gosto muito de cozinhar, sempre gostei, mas o tempo é tão pouco...
![]() A folga é só ao Domingo por isso todos os dias têm de render muito bem! ![]() Com receitas destas dá sempre vontade de fazer qualquer coisinhas nova, este site é mesmo bom e tem receitas que são normais e que qualquer pessoa pode fazer, que é o melhor. ![]() Vamos lá a ver o que é que vamos fazer para o jantar... |
|
|
|
#5 |
|
Este site foi a melhor coisa que apareceu para quem gosta de culinária..
Aqui hoje será panados...
|
|
|
|
#6 |
|
Lá em casa vai ser uma receita que também vi por aqui: filetes com molho de mostarda que vou acompanhar com batatinhas assadas.
![]() Para inicar um creme de ervilhas com pedaçinhos de bacon; claro que ao mesmo tempo que fizer isto vou tratar do filhote que, com 18 meses, adora ver tudo o que está a cozinhar! ![]() Amanhã há mais. |
|
|
|
#7 |
|
OLá Maria, parabéns pelo filhote
![]() A minha tem 32 meses, uma traquina... está com uma grande gripe, foi vacinada contra a Gripe A e o resultado foi uma gripe e febres altas ...Espero que passe rápido.Beijokas e Bom Fim de Semana |
|
|
|
#8 |
|
Olá Vânia,
Obrigada pelo pedido de amizade, já respondi! ![]() Espero que a pequenita recupere depressa para ainda comemorar o Carnaval...as comidinhas da mamã ajudam sempre! ![]() Bom Carnaval e boas receitas
|
|
|
|
#9 |
|
Vania,
Desejo as melhoras da tua filhinha. obrigada pela receita Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Vãnia obrigada pela receita a minha filha adora pão de Deus.
As rapidas melhoras para a tua filhota. Beijinhos para as duas. ![]()
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, açúcar em pó, bolo, doce, farinha, fermento de padeiro, laranja, leite, manteiga, ovo, coco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MFP - Pão de Deus ou Arrufadas | ICatarina | Máquina de Fazer Pão | 5 | 26-09-2010 01:31 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|