![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Bolo de Milho Verde e Fuba (Festa Junina) Cozinha Internacional (Brasil) Amig@s do SaborIntenso: entramos ja em clima de Festa Junina. Aqui donde eu moro nom se celebram,mais na medida que posso ,estes meses fago receitinhas pra meu "Arraial da Casa",escoitando esta musiquinha e fazendo guloseimas Ingredientes:
Podem espolvorear por cima coco ralado. É Festa Junina! Viva Santo Antônio, São João e São Pedro!!! Vou colocar a experiencia noEu Fiz:Eu Fiz Bolo de Milho Verde e Fuba(Festa Junina) ![]() FOTO: Tantra |
|
|
#2 |
|
Hummm, ficou lindo este bolo
vou ficar a aguardar a experiência! A ideia do côco por cima do bolo é uma muito boa, Bjocas |
|
|
|
#3 |
|
Tantra,
Porque não esperas para a semana que vem o Passatempo que vai ser receitas de países... Eu vou votar para ser o Brasil assim se o Sandro aprovar, segunda feira podíamos todas(os). fazer receitinhs Brasileiras etc do Brasil... Que achas? agora vou ver no (eu fiz) Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Olá Tantra, bem simples e com um aspecto muito bom,
obrigada vou ver no eu fiz, beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
olá Tantra! o que é o milho verde? já tenho visto em mais receitas, mas ao procurar aqui nos supermercados só encontro milho doce....
tenho esta dúvida à muito tempo. Se me puderes esclarecer agradeço beijinhos |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Fubá | Lili | Truques e Dicas | 2 | 24-03-2010 08:59 |
| Bolo de Fubá e Amendoim | Lili | Brasil | 5 | 19-03-2010 01:23 |
| Bolo de Fubá com Passas | glutao | Brasil | 3 | 18-03-2010 17:14 |
| Eu Fiz Bolo de Fubá | carina vitorino | Experiências dos Membros | 21 | 01-03-2010 14:56 |
| Bolo de Fubá | Lili | Bolos | 13 | 27-02-2010 03:36 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|