![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Olá Carina, após ter lido o tópico, percebi que estavam com dúvidas sobre o polvilho,
o polvilho é fécula de mandioca(farinha muito fina), podes encontrar nas grandes superficies, na seccção das farinhas , perto da maizena, farinha de milho, costumam estar aí, espero ter ajudado, se tiveres alguma duvida pergunta ok? Beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
Muito obrigada Duxa
vou tentar encontrar bjs |
|
|
|
#13 | ||||
a nossa amiga Duxa já me esclareceu bjs |
|||||
|
|
#14 | ||||
Pois como sabes não moro em Portugal e e' dificil saber onde se vendem os produto, e em que parte se encontram. A marca que uso aqui e' da Goya. Beijinhos |
|||||
|
|
#15 |
|
Olá icatarina e Duxa
encontrei logo á primeira, o polvilho doce, fiquei muito contente é da marca Globo, é igualzinho ao da sua foto vou fazer agora os pãezinhos de queijo e mas logo coloco as fotos bjs e obrigada |
|
|
|
#16 | ||||
Ja fui ver umas 10 vezes no eu fiz, estão lidos. Obrigada e beijinhos |
|||||
|
|
#17 |
|
olá preciso de uma ajudinha...
uma chávena corresponde a quantos cl e quantas gramas obrigada depois de ver estas fotos fiquei com água na boca. |
|
|
|
#18 |
|
|
#19 |
|
Gostaria de tirar uma dúvida na receita diz que a massado pão de queijo fica liquida e vai em formas de empada para assar mas na foto parece que foram enrolados e assados em assadeira
|
|
|
|
#20 | ||||
Sim foram enrolados, e a receita diz que a a massa não deve ficar muito liquida, mas também não muito pesada deve ficar no meio termo. Aqui vai o link da experiência que explica as modificações que fiz. Link experiência: Eu Fiz Pão de Queijo Beijinhos |
|||||
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pão Caseiro | fatima lopes | Pães e Broas | 17 | 10-05-2011 20:21 |
| Açúcar Baunilhado Caseiro | Lili | Truques e Dicas | 3 | 26-03-2010 10:47 |
| Licor de Chocolate Caseiro | Tantra | Bebidas Alcoólicas | 6 | 17-03-2010 11:38 |
| Biscoito Champagne Caseiro | Tantra | Brasil | 8 | 13-03-2010 06:42 |
| Pão Caseiro Econômico | Lili | Pães e Broas | 1 | 09-03-2010 00:21 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|