![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Patê de Bacalhau da Aina Cozinha Internacional (Brasil) Amig@s do SaborIntenso: a" Pascua "está chegando, com ela volve a nossa mesa um divino tesoro: O Bacalhau, tenho que reconhecer que os portugueses preparam ele como em ningum outro lado, e ademais de miles de maneiras. Vim preparar este pate a Aina, e uma delicia. Ingredientes:
Em uma frigideira fritar o bacalhau a fogo lento, sem que fique moito dorado. Resevar o aceite donde fritou e colocar o bacalhau em um plato. Cuando o bacalhau enfriou o desfiamos. Colocar em uma panela o bacalhau e ir agregando alternadamente o aceite reservado com as natas. Cuando fique com uma testura cremosinha está pronto. Eu coloco ele sobre umas tostinhas de pan, por cima coloco um fio de tomate frito ou umas tirinhas de pimentos asados. Acompanho com aceitunas y um bom vinho. Nas tardes nas que hay partido de futebol o queremos ver um filme, sempre fago de vespera,logo guardo em um potinho de cristal na geladeira. Meus amig@s adoram¡¡¡¡ |
|
|
#2 |
|
Obrigado Tantra bacalhau é bom de qualquer maneira.
|
|
|
|
#3 |
|
Glutao:e verdade,aquí na Espanha articulo de lujo
Obrigada Beijos ![]() |
|
|
|
#4 |
|
obrigada tantra
mais uma receita que deve ser muito boa e as receitas com bacalhau, são sempre optimas bjs |
|
|
|
#5 |
|
Obrigada Tantra por partilhar esta receita, parece optima.
Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Carina e Danizinha
brigada,espero que cando voces fagam este bem deliciosa.
|
|
|
|
#7 |
|
Tantra, que entrada deliciosa
![]() obrigada por partilhares, beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Duxa:gosta de receitinhas...
Eu tambem¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ |
|
|
|
#9 |
|
Tantra,
So agora e' que vi o seu pate.... Esta uma maravilha eu adoro pates (sorrisos) Vou fazer depois digo como ficou. ok Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
ICatarina:e tam simple que ate tivem meio vergonha de colocar.
Beijos |
|
![]() |
| Tags |
| azeite, azeitonas pretas, azeitonas verdes, bacalhau, natas, patê, peixe, salsa, tomate, tostas |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Patê de Atum | Neuza Costa | Patês | 9 | 02-02-2012 23:49 |
| Patê de Fiambre | ICatarina | Patês | 5 | 16-09-2010 14:23 |
| Eu Fiz Patê de Marisco | ICatarina | Experiências dos Membros | 10 | 20-03-2010 22:31 |
| Patê de Sardinha | ICatarina | Patês | 6 | 10-03-2010 17:45 |
| Patê de Camarão II | Tiago | Patês | 0 | 14-02-2010 14:27 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|