![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Sopa Seca de Bacalhau Amig@s do SaborIntenso: termino de sacar meu cuaderninho de"receitas de bacalhau",querí anotar a da Duxa,foi das últimas que vim por aquí e gostei.Ademais foi bem divertido ela(coitada) com o seu bacalhau de aca pra la,recomendo olhem a receita de Bacalhau a Valenciana,además de ficar bem gostoso,tem pra rir,algo que eu preciso como casi comer. Non deixem de dar uma olhada: Eu Fiz Tarte de Bacalhau com Natas(Glutao) Bacalhau com Natas(Neuza) Torta de Bacalhau com maionese(Carina) Bacalhau com Natas à Minha Moda(Mariana5) Souflé de Bacalhau(Vania) Historinha:No ambito das "sopas secas" nom podia esquezer o Bacalhau,pra mim sería imperdoável... Esta receita moito gostosa, me a deu a Dona Kina,uma portuguesa de a zona alentejana, a cual admiro moito, nom so por as suas maos pra cozinhar, sinon por a sua santa paciencia... Ela decia pra mim o dia que fiz esta receita que era pra aproveitar os restos de bacalhau e grao,si algo tambem aprendim de ela era a aproveitar todos os restinhos de comida, o pequeno grao ajuda a facer uma montanhinha grande. Ingredientes:
|
|
|
#2 |
|
Tantra,
Esta sopinha parece ser uma maravilha, então com grão e' uma óptima combinação... Nota 10********* Obrigada por partilhares. Vou tentar fazer.... Beijinhos e Parabens
|
|
|
|
#3 |
|
ICatarina: e deliciosa,merece e moito a pena fazer
Obrigada |
|
|
|
#4 |
|
|
#5 |
|
Um dia destes vou experimentar esta sopinha seca pois deve ser deliciosa hummm, obrigado Tantra por partilhares a receita da Dona Kika e se era da minha terra só podia ser boa pessoa...
|
|
|
|
#6 |
|
Mariana:faz tempo que non a vejo,so falo com ela por telefone.
Ficamos chorando de SAUDADES |
|
|
|
#7 |
|
|
#8 |
|
|
#9 |
|
Parece deliciosa!
Beijoss e Obrigada |
|
|
|
#10 |
|
Ora cá está uma receita giríssima para eu tentar fazer.
E ainda por cima aproveitando os restitos do bacalhau com grão. |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Bacalhau à Valenciana | Duxa | Experiências dos Membros | 6 | 29-03-2010 10:04 |
| Bacalhau à Valenciana | Duxa | Bacalhau | 29 | 28-03-2010 23:42 |
| Arroz à Valenciana | ICatarina | Arroz | 4 | 19-11-2009 20:24 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|