![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Alheira de Mirandela com Ovo
Ingredientes para 2 pessoas:
1. Comece por dar um golpe na alheira de uma ponta a outra. 2. Numa frigideira coloque óleo suficiente para cobrir as alheiras e deixe aquecer bem até começar a deitar fumo. Entretanto coloque as batatas a fritar. 3. Quando o óleo estiver quente coloque uma alheira a fritar. Deixe fritar de ambos os lados. Frite a outra alheira. Estrele os ovos. 4. Sirva a alheira com o ovo, as batatas e com uma salada. This text will be replaced Tempo de preparação: 15 minutos Custo: 5,00 € | Custo por pessoa: 2,50 € |
|
|
#2 |
|
ai está uma receita economica para tempos de crise. aprendi como se frita uma alheira. obrigado pelo conselho.vilar
|
|
|
|
#3 |
|
Impressionado pela técnica usada para fritar a alheira!
![]() Parabéns, estou a adorar o SaborIntenso! |
|
|
|
#4 |
|
Receitas simples e rápidas fazem muita falta para quem não sabe cozinhar e tem uma vida atarefada. O site é exactamente o que procurava!!! Continuem com o excelente trabalho!
Muito obrigado!!! |
|
|
|
#5 |
A pele é pra sair? Nunca consegui fritar alheiras sem q rebentassem. Vou experimentar esta técnica e depois digo-vos qq coisa. Obrigado.
|
|
|
|
#6 |
|
Mt bem finalmente consegui fritar uma alheira, por acaso gosto mt. Claro que nao se pode comer todos os dias pois tem mts calorias, mas é otimo. Fico feliz pela existencia deste forum.
|
|
|
|
#7 |
|
e eu que adoroooo alheiras...a minha mae diz que ate comia crua.
tambem aprendi como se frita...eu amo este site...obrigado neuza
|
|
|
|
#8 |
|
faço muitas vezes alheiras, mas fico aborrecida porque rebentam todas. ainda bem que já aprendi como se faz, obrigada neuza.
bjs |
|
|
|
#9 |
|
De facto se não visse este video não sabia como fritar uma alheira. Fiquei muito bem impressionada com o vosso método de como se deve cozinhar, simples e fácil.
|
|
|
|
#10 |
|
Olá Neuza,
Gostaria de saber como se fazem as alheiras propriamente ditas ... até tenho onde as defumar!! só falta saber fazê-las. |
|