![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Nunca fiz arroz de pato, será desta q irei experimentar?? HE HE HE
Obrigada pela receitinha. bjs |
|
|
|
#12 |
|
Ola!
Parece delicioso! Qual o melhor tipo de arroz para este prato? Basmati, agulha, carolina, vaporizado, etc? bj |
|
|
|
#13 |
|
|
#14 |
|
Obrigada!
Vai ser hoje o meu almoço!!! Bjs |
|
|
|
#15 |
|
ola neuza..
costumo ir a um restaurante que serve o melhor arroz de pato que ja comi, mas servem no coberto de queijo envolvido no arroz de pato e fica maravilhoso. Sera que nao se pode misturar novamente o pato desfiado no arroz a cozer, para ficar mais envolvido??obrigada |
|
|
|
#16 |
|
Bom dia
é o meu primeiro post após muitas experiências com a ajuda deste (e não só) site. Eu fiz ontem este prato e pela primeira vez vi a minha filha mais velha a comer desalmadamente até ficar cheia, cheia... Ficou fantástico e apenas a única alteração que fiz foi apenas 1 chouriço em vez de dois e meio caldo de galinha em vez de um. De resto não é muito trabalhoso e fica muitíssimo bom. Cumprimentos. Fernando |
|
|
|
#17 |
|
Olá! esta receita dá para quantas pessoas?
|
|
|
|
#18 |
|
Ola Neuza, já fiz esta receita e adorei.
Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
ando a para experimentar fazer arroz de pato agora k vi que ate é simples vou mesmo fazer o mais rapido possivel
|
|
|
|
#20 |
|
fiz esta receita e tive 1 enorme sucesso pois todos gostaram cá por casa.
só fiz mais uma coisita á receita da Neuza, antes de por o pato na travessa para ir ao forno, coloquei numa certá com manteiga e alguns dentes de alho, mas durante pouco tempo, o pato ficou mais humido. mt obrigado Neuza receita espectacular |
|