|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
vou experimentar hoje esta receita, o unico problema é que me acabaram as cenouras... lol
mas vou experimentar mesmo sem cenoura, logo vejo se a substituo por outro condimento. depois de provar dirvos-ei como ficou, mas tenho a certeza que ficará excelente. bj |
|
|
|
#22 |
|
Obg Neuza por mais esta maravilha de receita.
Bjs. |
|
|
|
#23 |
|
Boa noite, desde já quero desejar um FELIZ NATAL A TODOS
!!! Hoje fiz esta receita e só tenho a dizer que ficou 5 estrelas... Obrigado pela receita, bjssss
|
|
|
|
#24 |
|
Obrigada muito muito bom
|
|
|
|
#25 |
|
Olá Neuza,
Gostava de saber se posso preparar este prato de véspera, guardar no frigorífico e no dia seguinte levar ao forno para corar? Não vou ter tempo para estar a cozer o arroz no próprio dia, Obrigada |
|
|
|
#26 |
|
|
#27 |
|
Olà, gostava de perguntar á Neuza quando o Pato vai a cozer, se tira a pele ou não, eu nunca cozi mas tenho um para cozer e pertendia saber se ao tirar a pele fica com menos gordura e mantém os gosto na calda. Obrigada.
|
|
|
|
#28 | ||||
eu faço como está na receita, cozo com a pele, e depois retiro-as antes de desfiar, se cozeres sem a pele fica com menos gordura, mas também fica com menos sabor. Beijinhos |
|||||
|
|
#29 |
|
Tambem gosto muito
|
|
|
|
#30 |
|
Que bom aspecto, vou experimentar esta receita. Costumo fazer de outra maneira maneira, mas hoje vou fazer esta versão.
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| arroz, caldo de galinha, carne, cebola, cenoura, chouriço, cravinho, forno, natal, pato, pimenta, sal, video-saborintenso |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|