![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Adoro este prato! É excelente, quando bem confeccionado.
Esta receita é imperdível! Obrigada, Neuza! Beijinhos! |
|
|
|
#12 |
|
Como já alguém aqui disse foi prato que nunca experimentei ..... Mas um dia vou-me atrever
![]() ![]() ![]() Ficou com um aspecto delicioso ![]() ![]() Aliás como todos os pratos que a Neuza nos "oferece "....mas em video ![]() ![]() .....Porque quem se delicia com eles é o nosso Boss SANDRO....que é um sortudo ![]() ![]() ![]() ![]() Beijinhos e continuem assim ![]() ![]()
|
|
|
|
#13 |
|
Neuzinha
hhhuuummmmm k bbooommmmmmmmmmm já provei e adorei, mas foi uma colega que fez que está a morar em Espanha é de comer e chorar por mais ![]() está na minha lista tenho de experimentar ![]() Obrigada, beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
já tinha ouvido falar bastante deste prato mas não fazia a minima ideia como era feito
![]() é uma excelente receita para se fazer num jantar de família. ![]() gostei muito desta receita ![]() obrigada neuza beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
Mais uma receita espectacular!
![]() Adoro este prato ![]() Parabéns Neuza. Bjs |
|
|
|
#16 |
|
gosto muito deste prato...o que eu dava para comer um pratinho destes ao almoço
|
|
|
|
#17 |
|
huum que delicia de prato
![]() muito bem preparado Beijocas |
|
|
|
#18 |
|
Olá!
Ai que maravilha!! Adoro este arroz, faço muitas vezes é um dos meus pratos favoritos! Beijos!!! |
|
|
|
#19 |
|
|
#20 |
|
Bem este prato está um espectaculo. Dá para + ou - quantas pessoas? Também queria saber se o piri piri que a Neuza apresenta neste prato é feito em casa, e se for for o caso como é que se faz?
|
|
![]() |
| Tags |
| açafrão, água, alho, argolas de lulas, arroz, azeite, berbigão, caldo de galinha, camarão, carne, cebola, colorau, entremeada, ervilhas, folha de louro, frango, limão, miolo de camarão, picante, pimento vermelho, porco, sal, salsa, salsichas, vaca, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Bacalhau à Valenciana | Duxa | Experiências dos Membros | 6 | 29-03-2010 10:04 |
| Bacalhau à Valenciana | Duxa | Bacalhau | 29 | 28-03-2010 23:42 |
| Arroz à Valenciana | ICatarina | Arroz | 4 | 19-11-2009 20:24 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|