![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 | ||||
Olá Rami, obrigado. Dá para 10 pessoas, está no principio da receita. Em relação ao picante, tens aqui a resposta: Molho de Picante da Neuza Bjs. |
|||||
|
|
#22 |
|
Ola Sandro Obrigada pela resposta, e obrigada pela receita do piri piri.
|
|
|
|
#23 |
|
Já fiz varias receitas deste prato e nemhuma ficou tao boa como a tua ! Obrigado neuza!
|
|
|
|
#24 |
|
Adoro este prato
tenho que experimentar bjs e obrigda |
|
|
|
#25 |
|
ola Neuza,
Muito bom este prato... Apenas uma pergunta... já em alguns videos reparei e neste tambem... o tei picante... podes me explicar como fazes e o que deitas? obrigada. beijinhos |
|
|
|
#26 |
|
Olá Telma,
Tens aqui: Molho de Picante da Neuza |
|
|
|
#27 |
|
ola neuza. desculpa invadir o teu espaco, mas nao podia deixar de falar dos teus cozinhados. comecei por ver-te cozinhar atraves do youtube so hoje e que apercebi-me que estavas escrita ca neste site. e por isso mesmo decidi escrever-me para saber mais sobre cozinha, reparei que tens muito jeito. tenho um namorado ingles que me encanta sempre com bons cozinhados ingleses mas nenhum e tao bom como o portugues e gostava de ensina-lo a cozinhar portugues, ate que decidi perquisar na net e foi ai que te encontrei eu decidi fazer uma das tuas receitas que foi "paella" que e algo que ele adora, mas desta vez ele comeu com os ingredientes que tu mostras-te la no youtube e ele adorou...desde ai tornei-me tua fa n.1, gosto mesmo ver a maneira que tu cozinhas, muitos parabens. so mais uma coisa, se aquela cozinha que mostras no youtube e tua, muitos parabens pela decoracao, adoro a cor branca...e adoro a tua loica...desculpa la esta conversa...boa sorte para as tuas receitas...e obrigada
|
|
|
|
#28 |
|
Esse arroz comi eu na cresce nunca mais esqueci, e agora encontro aqui.
bem fiquei maravilhada. Beijoca |
|
|
|
#29 |
|
que bommmm, esta é para fazer este domingo
|
|
|
|
#30 |
|
Olá a todos!
Fiz esta receita, no passado fim de semana, mas em termos de quantidades, foi mais tipo "a olho"! Conclusão: Fiz uma "panelada", que deu pra 3 dias!!! Mas...ficou DIVINAL! E nunca tinha feito! Obrigado Neuza! |
|
![]() |
| Tags |
| açafrão, água, alho, argolas de lulas, arroz, azeite, berbigão, caldo de galinha, camarão, carne, cebola, colorau, entremeada, ervilhas, folha de louro, frango, limão, miolo de camarão, picante, pimento vermelho, porco, sal, salsa, salsichas, vaca, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Bacalhau à Valenciana | Duxa | Experiências dos Membros | 6 | 29-03-2010 10:04 |
| Bacalhau à Valenciana | Duxa | Bacalhau | 29 | 28-03-2010 23:42 |
| Arroz à Valenciana | ICatarina | Arroz | 4 | 19-11-2009 20:24 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|