![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
olá!
Que maravilha de receita, obrigado Neusa e Sandro. Beijos |
|
|
|
#12 |
|
Olá Neuza k bife deliciosooo já comiaaa tem cá um aspecto humm tenho k fazer pro meu marido k adora café e entao num bifezinho ui ui vai lhe saber mto bemo teu tem cá um aspecto delicioso mtos parabens obrigada bjs.
|
|
|
|
#13 |
|
confesso que nao gosto muito de cafe, mas esta receita é de comer e chorar por mais huumm
|
|
|
|
#14 |
|
Dever ter um gostinho magnifico.
Obrigada Neuza e Sandro, por este site. |
|
|
|
#15 |
|
Olá Neuza
cá em casa também adoramos bifinhos á café, hummmmmmmmmmmmmm.... vou experimentar a sua receita bjs e obrigada |
|
|
|
#16 |
![]() ![]() ![]() ![]() eu adoro tudo o que leve café.tenho que fazer.estou curiosa por descobrir o sabor. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() obrigada neuza!que originalidade! ![]() beijinhos |
|
|
|
#17 |
|
maravilha
|
|
|
|
#18 |
|
Fiz esta receita mas com escalopes de novilho, daqueles tenrinhos para preguinhos e ficou igualmente excelente . . .
Confesso que já por diversas vezes tinha tentado igualar aquele molhinho que comemos em certos restaurantes e nunca fui muito bem sucedida. Pois desta vez ficou fantástico, senti-me uma verdadeira Ratatui eheheh . . . |
|
|
|
#19 |
|
hum café como eu adoro o cheirinho de café..
Beijoca |
|
|
|
#20 |
|
optima receita neuza...vou ja para a cozinha fazer...obrigada
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, ano-novo, bife, café solúvel, carne, folha de louro, margarina, natas, pimenta, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bife à Benfica | estrelli | Vaca e Vitela | 18 | 24-03-2011 15:09 |
| Bife à Portuguesa | ICatarina | Vaca e Vitela | 8 | 18-05-2010 09:41 |
| Bife à Café | Sandra Batista | Vaca e Vitela | 0 | 15-03-2010 11:43 |
| Bife com molho de Cafe | FMTeves | Dúvidas e Questões de Culinária | 3 | 27-02-2010 05:37 |
| Bife com Feijões | ICatarina | Vaca e Vitela | 0 | 01-02-2010 11:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|