![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bife à Café Ingredientes para 1 pessoa:
1. Tempere o bife de ambos os lados com sal. 2. Numa frigideira, leve ao lume a margarina e o alho. Deixe fritar um pouco. 3. Junte o bife e deixe fritar de ambos os lados sem deixar queimar a gordura. 4. Misture com as natas o café solúvel, tempere com pimenta e mexa bem até o café ficar bem dissolvido. Junte a folha de louro. 5. Depois do bife frito, retire o alho. Junte a mistura do café, mexa e envolva bem o bife no molho. Logo que comece a ferver e o molho esteja apurado, apague o lume. Sirva o bife decorado com os grãos de café e acompanhado com batata frita. This text will be replaced Tempo de preparação: 10 minutos Custo: 3.00 € |
|
|
#2 |
|
simples e com uma aparência mais que deliciosa, e eu que adoro café e o seu cheirinho... hhhuuummmmm
deve ter um sabor inigualável... ![]() parabéns querida Neuza, muito obrigada beijinhos
|
|
|
|
#3 |
|
nossa, este bifinho deve ser delicioso!!obrigada neuza
|
|
|
|
#4 |
|
Neuza
simplesmente adorooooooooooo este bife à café!! Fiquei com vontade de fazer ![]() ´mais uma.... |
|
|
|
#5 |
|
Este bifinho cheira-me que vamos todos adorar cá em casa.
Obrigada Neuza por mais uma receita maravilhosa. Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Olá Neuza,
bem este bife deve estar maravilhoso... Por acaso já ia um pedacinho! O Café que é óptimo e as natas cremosas faz uma combinação estrondosa... Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Destas é que eu gosto, deliciosas e rápidas. Como não tenho jeito nem paciencia para receitas elaboradas ou complicadas, esta receita veio mesmo a calhar, é para amanhã pois hoje ja estou a fazer Caldeirada de lulas.
|
|
|
|
#8 |
|
Wow que bife, deve ser a coisa mais deliciosa que vi, tenho que experimentar, obrigada Neuza por mais uma bela receita.
Beijinho |
|
|
|
#9 |
|
Que delicia!
Parece supremo! Parabens Neuza Obrigado Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Neuza,
Esta uma maravilha este bifinho... Eu faço um muito parecido só que não uso de vitela. Bato o bife com o martelo para ficar mais fininho e macio, a única coisa que faço diferente desta deliciosa receita e' que ponho uns cogumelos. Parabens Beijinhos e obrigada |
|
![]() |
| Tags |
| alho, ano-novo, bife, café solúvel, carne, folha de louro, margarina, natas, pimenta, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bife à Benfica | estrelli | Vaca e Vitela | 18 | 24-03-2011 15:09 |
| Bife à Portuguesa | ICatarina | Vaca e Vitela | 8 | 18-05-2010 09:41 |
| Bife à Café | Sandra Batista | Vaca e Vitela | 0 | 15-03-2010 11:43 |
| Bife com molho de Cafe | FMTeves | Dúvidas e Questões de Culinária | 3 | 27-02-2010 05:37 |
| Bife com Feijões | ICatarina | Vaca e Vitela | 0 | 01-02-2010 11:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|