![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bifes de Coração de Cebolada Ingredientes para 5 pessoas:
1. Num tacho largo, leve ao lume o azeite, a cebola, os alhos, as folhas de louro e o tomate. Mexa e deixe refogar. 2. Junte ao refogado o raminho de salsa e os bifes. Tempere com sal e pimenta. Junte o vinho branco. Mexa, tape e deixe estufar aproximadamente 30 minutos até a carne ficar tenrinha. Passado os 30 minutos está pronto a servir. Acompanhe este prato com batata cozida ou batata frita. This text will be replaced Tempo de preparação: 45 minutos Custo total: 4.00 € | Custo por pessoas: 0.80 € |
|
|
#2 |
|
Neuza,
Não sou muito apreciadora de corações... Mas para quem e' como o meu pai e outras pessoas deve ser uma verdadeira delicia... Ficou com aspecto maravilhoso. Obrigada por mais uma receita. Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Neuza adoro coracao, e desta maneira nunca comi.
Normalmente frito e depois faço uma cebolada. Mas vou experimentar desta forma. Ficaram mesmo com aspecto apetitoso Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
neuza isto deve estar mesmo bom, so apetece saltar para dentro do ecra e comer
|
|
|
|
#5 |
|
eu nunca provei coraçao, mas se for tao bom quanto aparenta, uiiii nao sobra nada,,,beijinhos e obrigada por mais uma receita.
|
|
|
|
#6 |
|
Faço minhas as palavras da Vanessa
![]() ![]() ![]() ![]() Bjs |
|
|
|
#7 |
|
Coracäo só mesmo grelhado, mas é uma boa alternativa.
Obrigado. |
|
|
|
#8 |
|
Nunca provei coracao, mas pelo aspecto nao parece mau...
![]() Obrigada e beijinhos.
|
|
|
|
#9 |
|
tambem não sou muito apreciadora de corações...mas tem bom aspecto
|
|
|
|
#10 |
|
Nunca comi coração, nem sabia que dava para fazer bifes
![]() Estamos sempre a aprender, realmente ![]() Muito bom aspecto
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, bifes, carne, cebola, coração, folha de louro, novilho, pimenta, sal, salsa, tomate, vaca, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bifes de Atum de Cebolada | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 17 | 25-07-2011 13:40 |
| Bifes de Cebolada II | suelin | Vaca e Vitela | 0 | 13-06-2010 23:09 |
| Eu Fiz Bifes de Cebolada | Duxa | Experiências dos Membros | 8 | 08-05-2010 17:51 |
| Eu Fiz Bifes de Cebolada | mariana5 | Experiências dos Membros | 21 | 01-03-2010 18:19 |
| Bifes de Cebolada | anocas | Vaca e Vitela | 0 | 07-01-2010 18:29 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|