|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Olà Neuzinha
![]() Bem esta receitinha deixou me cà com aguinha na boca, q nao foi pouca ![]() Adorei, certeza absoluta q ao provar ui ui, nem vos digo ![]() vou me Deliciar com esta Maravilha e se os meus golosinhos nao forem rapidos nem vao provar hehhehehh Obrigada por mais uma receita bem gostosinha Beijinhos Grandes |
|
|
|
#12 |
|
beeeeeem,isro deve ser muita bom,vou experimentar.
|
|
|
|
#13 |
|
Adorei, uma bela receitinha com toque adocicado!! Parabéns
|
|
|
|
#14 |
|
Adorei a receita.
Não tenho muito o hábito de fazer pratos de carne com mel e fruta, mas não há dúvida que fazem uma excelente combinação. Beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
|
#16 |
|
Peço desculpa pela expressão ... mas até me babei quando vi este video
|
|
|
|
#17 |
|
esta fantastica, com excelente apresentaçao
|
|
|
|
#18 |
|
Uma delicia.
|
|
|
|
#19 |
|
Tem aspeto de ficarem soculentos.
Obg Neuza Bjs. |
|
|
|
#20 |
|
Deve ser muito delicioso!!!
A união dos sabores combina muito bem |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| carne, limão, lombo, manteiga, mel, pêssego, pimenta, sal, vaca, video-saborintenso, vinho do porto, vitela |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bifes do Lombo com Molho de Camarões | Neuza Costa | Videos de Carne | 17 | 11-02-2012 09:49 |
| Eu Fiz Bifes do Lombo com Molho de Camarão | paula crespo | Experiências dos Membros | 14 | 28-11-2011 10:01 |
| Eu Fiz Bifes do Lombo com Molho de Camarão | glutao | Experiências dos Membros | 8 | 12-09-2011 21:18 |
| Eu Fiz Bifes do Lombo com Molho de Camarão | paula crespo | Experiências dos Membros | 14 | 02-09-2011 16:47 |
| Eu Fiz Bifes de Fiambre com Cogumelos e Molho de Ananás e Pêssego | caditonuno | Experiências dos Membros | 7 | 12-08-2011 22:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|