![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Neuza:fiz esta receita e ficou uma delicia
Envio foto pra agradecer Beijos ![]() |
|
|
|
#12 |
|
Obrigado Sandro
Nossa ahora temos ate bandeiras¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ |
|
|
|
#13 |
|
tenho a dizer que provavelmente foi das melhores coisas que comi nos ultimos tempos... nao dá para parar de comer ahahah thkz neuza
|
|
|
|
#14 |
|
Olá sou Alexandru,marido de Mirela e fiz este prato hoje para jantar.Ela adorou .........
Uma das receitas que são fácil de fazer ... para mim.Obrigado |
|
|
|
#15 |
|
Eu também já fiz e a minha mulher adorou.
Até foi através deste prato que encontrei o SaborIntenso.com, andava à procura de um molho de laranja e por sorte descobri ![]() Obrigado Neuza! |
|
|
|
#16 |
|
Bom dia!
Estou a adorar este site, esta vai ser a primeira receita que vou tirar daqui... espero que fique bom. Beijinhos e abraços |
|
|
|
#17 |
|
Olá neuza.
Não sou muito adepta do molho ingles nem da farinha... Posso retirar estes dois ingredientes? Vai alterar o sabor? Obrigada |
|
|
|
#18 |
|
|
#19 |
|
Nao percebo porque alteram as receitas, para isso fazemos a nossa maneira, claro que depois não fica igual nao é, eu quando venho ver as receitas, faço tudo igual!
Se nao gostar aí sim faço a minha maneira! Mas cada um faz como gosta não critico ninguem e é a minha opinião! |
|
|
|
#20 |
|
Olá Neuza...bem...depois dos elogios que li aqui, estou cheia de vontade de fazer esta receita!
Mais uma excelente sugestão da nossa "maestrina" dos cozinhados ![]() Obrigada! Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| bifinhos, carne, casca de laranja, dia dos namorados, farinha, frango, laranja, manteiga, molho, molho inglês, natas, pimenta, sal, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Torta de Laranja | Neuza Costa | Videos de Doces | 34 | 28-12-2011 13:27 |
| Bábá de Laranja | Noémia Caseiro | Bolos | 4 | 20-04-2011 10:23 |
| Bolinho de Laranja para o Papa | antoniovilar | Bolos | 8 | 28-02-2010 13:49 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|