|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Caril de Frango
Ingredientes para 5 pessoas:
1. Num tacho largo, coloque o azeite e o óleo. Deixe aquecer e junte a cebola picada. Deixe refogar um pouco. Junte os alhos e deixe refogar tudo. 2. Junte os pedaços de frango e duas colheres de sobremesa de caril. Tempere com sal e junte as malaguetas. Deixe fritar um pouco. 3. Junte o caldo de galinha e deixe ferver mais 3 minutos. Junte mais 2 colheres de caril e o leite de coco. Mexa tudo, tape e deixe o frango cozer no leite durante 20 minutos. 4. Numa panela com água a ferver temperada com sal leve o arroz a cozer. Junte umas gotas de limão para o arroz ficar branquinho. Deixe cozer durante 12 minutos. Depois de cozido, retire o arroz, passe por água e escorra-o. Depois de escorrido, coloque-o num prato e espalhe-o. 5. Mexa o frango de vez em quando para não agarrar no fundo. Após os 20 minutos junte as natas. Mexa tudo e apague o lume. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo Total: 7.90 € | Custo por pessoa: 1.58 € |
|
|
#2 |
|
Olá! Não perdi tempo e resolvi experimentar! O resultado não podia ter sido melhor! Obrigado e parabéns pelo site. Continuem!!!
|
|
|
|
#3 |
|
Espectaculo Fernando, ficou lindo!
Um abraço! |
|
|
|
#4 |
|
E não é que ele se saiu mesmo bem!
Estou orgolhosa de vocês todos
|
|
|
|
#5 |
|
Está perfeito, com muito bom aspecto.
Fico à espera de mais!!! Beijocas |
|
|
|
#6 |
|
Ola a todos! Fiz hoje ao almoço ficou divino!!! Todos adoraram,ficou espetacular!!!Obrigado
|
|
|
|
#7 |
|
já exprimentei a fazer, ficou óptimo, eu até pensava que as miúdas não iam gostar, mas também adoraram. obrigada por mais esta receita tão boa.
bjs |
|
|
|
#8 |
|
Ola Neuza: Gostava de experimentar o frango de caril , mas estou com um problema : nao gosto mesmo de coco
.Será k só fica mesmo bem com leite de coco ou poderei substituir por outro qualker ingrediente. Gostava k me respondesse a esta questão por favor.Obrigado desde já.
|
|
|
|
#9 |
|
Olá Zezinha,
não sei se alguma vez experimentou o leite de coco na culinária, mas não sabe muito ou quase nada a coco. Mas pode substituir por 300ml de leite normal com uma colher de chá de farinha Maisena dissolvida, e em vez de 1dl de natas, coloque 2dl de natas para ficar mais cremoso e saboroso. Bom apetite! |
|
|
|
#10 |
|
Olá Neuza e muito obrigado pela resposta tao rapida...De facto nunca me atrevi a experimentar seja o k fosse com coco
....porke só de ouvir falar mete-me confusao......vou experimentar assim como me aconselhou.Uma vez mais muito obrigada e continuem com este fórum maravilhoso. Fico aguardar a receitinha de hoje ![]() ![]() Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, arroz, arroz basmati, azeite, caril, carne, cebola, frango, leite de côco, malagueta, natas, óleo, sal, video-saborintenso, caldo de galinha |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Frango com Natas | Noémia Caseiro | Frango e Galinha | 4 | 18-04-2011 23:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|