|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Adoro este tipo de pratos.
Beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
Obrigada por mais um fabulosa receita! E é mesmo daquelas que eu gosto: simples e deliciosa!
|
|
|
|
#13 |
|
Mais uma receitinha saborosa,gosto do gosto da choriça com a carne.
Bjinho! |
|
|
|
#14 |
|
adoro esta receita
|
|
|
|
#15 |
|
sempre a inovar!
não paras de nos surpreender continua assim. adoro este site, venho cá todos os dias e até varias vezes ao dia! quando não sei o k fazer para o almço, ca venho eu investigar! lol bjinhos |
|
|
|
#16 |
|
Adorei a receita Neuza. Fácil e rápida.
Vou experimentar um dia destes. Obrigada. |
|
|
|
#17 |
|
Vou fazer de certeza, gosto muito de ervilhas e a combinação parece ser muito boa. Obrigado Neuza.
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, batata, carne, cebola, chouriço de carne, colorau, ervilhas, louro, óleo, pimenta, polpa de tomate, porco, sal, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Carne de Porco Frita | tixa | Experiências dos Membros | 15 | 05-04-2011 20:11 |
| Eu Fiz Carne Guisada com Ervilhas | sonia sequeira | Experiências dos Membros | 2 | 14-01-2011 13:31 |
| Eu Fiz Carne Guisada com Ervilhas | Maria Miranda | Experiências dos Membros | 5 | 03-10-2010 20:52 |
| Eu Fiz Carne de Porco á Alentejana | Duxa | Experiências dos Membros | 16 | 31-07-2010 16:00 |
| Carne de Porco com Ervilhas Tortas | suelin | Cozinha Internacional | 3 | 01-06-2010 02:44 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|