|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Carne de Porco à Portuguesa com Macarronetes e Camarão Ingredientes para 4 pessoas:
1. Tempere com a carne com sal e pimenta. Junte os alhos, a massa de pimentão e a folha de louro partida ao meio. Mexa tudo muito bem e regue com o vinho branco. Deixe marinar durante 30 minutos. 2. Numa panela com água a ferver, tempere com sal. Junte a massa. Mexa e deixe cozer durante 7 minutos. Passado os 7 minutos, escorra a massa. 3. Num tacho largo, leve ao lume a banha e deixe aquecer bem. Junte a carne bem escorrida. Mexa e deixe fritar muito bem. 4. Depois da carne bem passada, adicione o marinado. Misture e junte os camarões. Deixe fritar tudo. 5. Depois dos camarões fritos, adicione o vinagre e mexa. Por fim, adicione a massa e deixe saltear bem. 6. Depois da massa bem salteada, adicione os coentros e misture. E está pronto a servir. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 4178 kcal | Lipídios: 167,36g | Hidratos de Carbono: 290,87g | Proteinas: 336,12g Por pessoa: Calorias: 1044 kcal | Lipídios: 41,84g | Hidratos de Carbono: 72,71g | Proteinas: 84,03g This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos + 40 minutos Custo total: 7.20 € | Custo por pessoa: 1.80 € ![]() |
|
|
#2 |
|
adoro esta ideia,parece fantástica.
|
|
|
|
#3 |
|
simples e delicioso
|
|
|
|
#4 |
|
Tem todo o aspeto de ser muito bom.
Obg Neuza Bjs |
|
|
|
#5 |
|
bem bom, o pior são as calorias!! aiai!
bjinhos |
|
|
|
#6 |
|
Deve ser uma delicia, eu cá tenho de experimentar
![]() Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Adorei Neuza. Parece delicioso.
Obrigada por mais uma receita boa. |
|
|
|
#8 |
|
Gostei da ideia diferente (massa em vez de batatas fritas), mas o pior, como disse a "Cátia Martinho", são as calorias.... Beijinhos
|
|
|
|
#9 |
|
fiquei com agua na boca neuza
|
|
|
|
#10 |
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, banha, camarão, carne, coentros, louro, marisco, massa, massa de pimentão, massa macarronete, pimenta, porco, sal, video-saborintenso, vinagre, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Carne de Porco à Portuguesa | Neuza Costa | Videos de Carne | 21 | 11-10-2012 19:52 |
| Eu Fiz Carne de Porco à Portuguesa | Eowathiel | Experiências dos Membros | 8 | 02-08-2011 12:54 |
| Eu Fiz Carne de Porco à Portuguesa | sonia sequeira | Experiências dos Membros | 8 | 21-07-2011 18:50 |
| Carne de Porco à Portuguesa | suelin | Porco | 0 | 10-06-2010 20:38 |
| Carne de Porco à Portuguesa | Gloria Moreira | Porco | 1 | 14-03-2010 03:00 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|