![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Carne de Vitela à D. Juan Ingredientes para 5 pessoas:
1. Frite as batatas em óleo quente e coloque-as numa travessa com papel absorvente. Tempere as batatas com sal fino. 2. Num tacho largo leve ao lume a margarina e deixe aquecer bem. Junte a carne, tempere com sal e pimenta. Mexa e deixe fritar em lume forte. Depois de frita, retire a carne com uma escumadeira para uma tigela. 3. Na gordura que ficou, junte a mostarda e mexa. Junte o alho e os cogumelos. Mexa e deixe fritar um pouco. 4. Entretanto, dissolva a farinha maizena num pouco de leite. Junte aos cogumelos a folha de louro, a farinha dissolvida no leite, o leite e as natas. Mexa e deixe ferver 2 minutos. Junte a carne e a água que a mesma entretanto largou. Mexa. Junte o fiambre e as batatas fritas. Envolva tudo e apague o lume sem deixar ferver. Está pronto a servir! This text will be replaced Tempo de preparação: 25 minutos Custo Total: 10.00 € | Custo por Pessoa: 2.00 € |
|
|
#2 |
|
Muito Boa esta D.Juan parece que Domingo já näo vou almocar bacalhau espiritual tem que ficar para uma proxima oportunidade.
|
|
|
|
#3 |
|
Neuza,
Sempre a nos surpreender. Já sei o que vou fazer para o próximo fim de semana. Mais uma vez obrigada Beijinhos Esta rosa e para a Neuza, por todasas maravilhosas receitas que nos oferece diariamente. |
|
|
|
#4 |
|
È verdade, consegues sempre surpreender e trazer algo de novo! Nunca tinha ouvido falar desta receita, mas deliciosa como é vai já ser feita hoje, eu não posso faze-la mas vou dar a dica ao meu par a ver se lhe apetece ter o trabalho
![]() Gosto de muita coisa mas batatas fritas, + molhos de natas ou leite + carne...e entro em transe...lol ![]() Experimentem acompanhar com uma saladita de rebentos de soja, coentros, beterraba vermelha e endivias, temperadas com azeite , sal e cidra e vão ver o bom que fica!! Esta salada vai sempre bem com qualquer prato de carne com molhos de natas ou leite
|
|
|
|
#5 |
|
Neuza com sempre perfeito,não esperamos outra coisa.Mil beijos
|
|
|
|
#6 |
|
Neuza:eu gostaria de...............probar eso.
Aqui em Espanha o coste de esa receita som 4 euros por perssoa. Obrigado,gosto moito de seus videos ![]() |
|
|
|
#7 |
|
Sem comentarios!!!
Deste fim de semana não passa, vou experimentar! Rui |
|
|
|
#8 |
|
deliciosa!!
uaau xP
|
|
|
|
#9 |
|
Neuza, este fim de semana vai dar luta, é k já não sei por onde começar com tantas receitas deliciosas...
![]() ![]()
|
|
|
|
#10 |
|
Dou-te toda razao....eh eh he , tambem eu ja nao sei por onde comecar.
Mas é uma delicia ver os videos da Neuza. Obrigada Neuza |
|
![]() |
| Tags |
| alho, ano-novo, batata, carne, cogumelos, farinha maizena, fiambre, folha de louro, leite, margarina, mostarda, natas, pimenta, sal, video-saborintenso, vitela |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolinhas de Vitela | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 29 | 04-01-2012 10:21 |
| Vitela Assada | Vânia Fonseca | Vaca e Vitela | 2 | 07-04-2011 12:33 |
| Carne de Vitela Assada com Cerveja Preta | *Sofia* | Vaca e Vitela | 4 | 19-03-2010 10:10 |
| Vitela à Toscana | Danizinha | Vaca e Vitela | 2 | 09-02-2010 22:39 |
| Vitela Estufada com Legumes | Vânia Fonseca | Vaca e Vitela | 0 | 14-01-2010 09:01 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|