![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 | ||||
Gorete, para votares basta clicar no botão OBRIGADO. Tanto podes votar numa resposta (por exemplo esta que estou a escrever ) como no tópico principal, nesse caso certifica-te que clicas no 1º botão OBRIGADO que aparece no principio da página.Bjs. |
|||||
|
|
#12 |
|
Ok. Assim ja percebi.
Obrigado
|
|
|
|
#13 |
|
Mais uma para exprimentar, é certo que o borrego tem o gosto muito caracteristico, mas eu gosto muito e este prato deve ser delicioso. Obrigada Neuza
|
|
|
|
#14 |
|
Que maravilha, Neuza!
Deve ficar muito bom! ![]() ![]() ![]() Obrigada! Beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
Mais uma receita deliciosa. Obrigada Neuza
Beijinhos |
|
|
|
#16 |
|
Devem ficar bastante saborosas.
|
|
|
|
#17 |
|
Mais uma saborosa receita, sem dúvida
![]() Parabens neuza
|
|
|
|
#18 |
|
Neuza,
Parece ser uma delicia... Parabéns Obrigada por mais uma deliciosa receita. Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
Que belo pratinho de carne
![]() Deliciosos, como sempre! Parabens Neuza |
|
|
|
#20 |
|
Belíssima receita. Alectrim é um dos meus temperos favoritos.
|
|
![]() |
| Tags |
| alectrim, alho, azeite, azeitonas verdes, borrego, carne, cebola, costeletas, folha de louro, massa de pimentão, natal, pimenta, sal, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Costeletas de Borrego com Grelos e Batatas Fritas | Curry | Borrego e Cabrito | 4 | 01-08-2010 00:48 |
| Costeletas de Borrego Estufadas | Vânia Fonseca | Borrego e Cabrito | 7 | 18-07-2010 21:24 |
| Costeletas de Borrego Panadas | Gloria Moreira | Borrego e Cabrito | 2 | 25-03-2010 16:04 |
| Omelete de Espargos Verdes | mariana5 | Entradas e Petiscos | 0 | 11-01-2010 13:59 |
| Costeletas de Borrego | ICatarina | Borrego e Cabrito | 0 | 08-01-2010 14:06 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|