|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Costeletas de Porco com Salsa e Cogumelos Ingredientes para 4 pessoas:
1. Tempere as costeletas com um pouco de sal (tendo em conta que o caldo já é salgado) e pimenta. Numa frigideira, leve ao lume metade da manteiga e deixe aquecer. Frite as costeletas de ambos os lados até ganherem cor. Retire-as para um prato. 2. À gordura que ficou, junte a restante manteiga, a cebola e os alhos. Mexa e deixe refogar um pouco. Ao refogado, adicione a salsa, os cogumelos, o caldo de carne e o Vinho do Porto. Mexa e deixe cozinhar durante 5 minutos. 3. Passado os 5 minutos, volte a colocar as costeletas na frigideira. Deixe cozinhar até que a carne fique bem passada e que o molho fique apurado. E está pronto a servir. Acompanhe este prato com Arroz de Grelos. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 2181 kcal | Lipídios: 137,68g | Hidratos de Carbono: 26,99g | Proteinas: 190,76g Por pessoa: Calorias: 545,25 kcal | Lipídios: 34,42g | Hidratos de Carbono: 6,74g | Proteinas: 47,69g This text will be replaced Tempo de preparação: 20 minutos Custo total: 5.40 € | Custo por pessoa: 1.35 € ![]() |
|
|
#2 |
|
huuummm,deve ser boooooom.
|
|
|
|
#3 |
|
mas que aspecto até me abriu o apetite...hum hum
Obrigado e beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Vou fazer para o jantar. Deve ser um prato muito bom, tem um aspecto bem suculento.
Obrigado por mais esta receita. |
|
|
|
#5 |
|
Deve de ser uma maravilha
![]() Obrigado Neuza Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Mais uma receita que vale a pena experimentar,obrigado e bjs.
|
|
|
|
#7 |
|
Neuza, por vezes compro costeletas mas nao me dà vontade de comer assim simples, mas com esta receitinha q nos dàs hummmmm assim a vontade de comer vem de certeza
![]() uma receita bem Deliciosa e apetitosa ![]() Obrigada por mais uma maravilhosa receitinha Beijinhos Grandes |
|
|
|
#8 |
|
Mais uma pratinho bem fácil de fazer
e com muito bom aspecto. Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Mais uma receita maravilhosa e simples de confeccionar!! parabéns e beijinhos à equipa.
|
|
|
|
#10 |
|
Receita fácil e de rápida confecção.
Obg Neuza Bjs. |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, caldo de carne, carne, cebola, cogumelos, costeletas, manteiga, pimenta, porco, sal, salsa, video-saborintenso, vinho do porto branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Omelete de Claras, Cogumelos e Salsa | oliviarocha | Dieta e Light | 4 | 08-09-2012 13:20 |
| Eu Fiz Costeletas com Cogumelos | rita vieira | Experiências dos Membros | 0 | 18-04-2011 12:13 |
| Costeletas com Cogumelos | rita vieira | Porco | 0 | 18-04-2011 12:10 |
| Eu Fiz Omelete de Claras, Cogumelos e Salsa | oliviarocha | Experiências dos Membros | 6 | 02-03-2011 11:32 |
| Eu Fiz Costeletas de Porco com Natas e Mostarda e Cogumelos | Alfredo Santos | Experiências dos Membros | 8 | 15-10-2010 23:12 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|