|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
A 1ª vez que fiz, confesso que foi um pouco a medo...
É que nunca tinha feito com natas! Mas agora já não consigo fazer de outra maneira! Realmente fica mais macio e saboroso! Bjs |
|
|
|
#12 |
|
Vai ser o nosso jantar hoje. Já fiz várias vezes, fica maravilhoso! Obrigado!
|
|
|
|
#13 |
|
receita optima!
|
|
|
|
#14 |
|
Obg Neuza por mais esta bela receita.
Bjs. |
|
|
|
#15 |
|
Olá Neuza
Tenho experimentado muitas receitas aqui do site e têm saido maravilhosas. Para esta preciso saber como fazer o puré. Confesso que nunca fiz e tenho um pouco de receio de fazer. Estive à procura mas não encontrei aqui uma receita sua (se calhar burrice minha). Tem alguma receita para fazer puré? Obrigada |
|
|
|
#16 | ||||
Beijinhos |
|||||
|
|
#17 |
|
Boa noite Neuza,
Tire me uma duvida por favor esta receita da para 7 pessoas que comam muito ou +-? Obrigada. |
|
|
|
#18 |
|
Olá Neuza, Tire -me uma dúvida PLEASEEEEEEEEEE!!
Não tenho picadora posso comprar já no talho a carne picada e pedir para picar um chouriço junto? Isso prejudica em alguma coisa comparado com a forma como fez? Muito Obrigada, |
|
|
|
#19 |
|
|
#20 | ||||
sim podes pedir no talho, mas não sei se picam. Em ultimo recurso tenta picar o mais fininho possível com a faca. Beijinhos |
|||||
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, batata, carne, cebola, chouriço de carne, empadao, folha de louro, forno, leite, manteiga, margarina, natas, noz-moscada, pimenta, sal, tomate pelado, vaca, video-saborintenso, vinho branco, caldo de carne, ovo |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Natas Batidas | Neuza Costa | Truques e Dicas | 37 | 15-02-2013 15:36 |
| Bacalhau com Natas | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 20 | 28-07-2012 15:17 |
| Frango com Natas | Noémia Caseiro | Frango e Galinha | 4 | 18-04-2011 23:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|