![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Vou experimentar esta receita, mas substituo a margarina por azeite. Costumo fazer com carne picada e no tabuleiro ponho primeiro uma camada de arroz, depois a carne e depois outra camada de arroz. Mas talvez assim fique mais leve.
Beijo |
|
|
|
#12 |
|
Por acaso já pus essa questão a mim própria.....porke será k a Neuza utiliza margarina na vez de azeite?
Eu faço tudo com azeite , raramente uso margarina.....axo muito mais saudável, o nosso precioso azeite português. |
|
|
|
#13 | ||||
Nem sempre isso acontece, o azeite até é das tags mais utilizadas neste forum: Receitas de azeite , não percebendo muito do assunto, que eu é mais é comer, penso que por vezes a margarina ou a manteiga é utilizada tem a ver com a consistência que é necessária para que determinado prato fique com o aspecto necessário. Mas claro a Neuza ou quem perceba do assunto pode responder melhor que eu, numa coisa estamos de acordo, os beneficios que o Azeite trás à saúde são evidentes e mais que comprovados, e sempre que for possível o melhor é mesmo substituir. |
|||||
|
|
#14 |
|
Excelente receita, vou experimentar ...
|
|
|
|
#15 |
|
Simplesmente maravilhoso
Eu adicionei cenoura e ervilhas na carne....todos ficamos fans deste prato |
|
|
|
#16 |
|
Hoje experimentei ao jantar o empadão de carne de vaca com arroz
![]() Receita aprovada cá em casa ![]() Quando puder coloco foto.
|
|
|
|
#17 |
|
Queria colocar a foto como prometi , mas nao consigo
![]() ![]() ..Ainda tenho pouca experiencia ![]() ![]() ...assim k consiga coloco![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#18 | ||||
Se quiseres também podes ir ao teu album de fotografias e enviar por ai, depois quando fazes um novo post clicas por baixo dos smiles em INSERIR por baixo de AS MINHAS FOTOS. Mas o melhor é fazer um tutorial para isso, pois pode parecer um pouco confuso. ![]() Bj. |
|||||
|
|
#19 |
|
Obrigado pela ajuda
![]() ![]() ![]() Já tinha colocado foto noutros posts..Neste nao conseguia.. ![]() ![]() ![]() Agora cheguei á conclusão k as fotos nao foram tiradas com a minha máquina....foram passadas para o meu PC....nao sei se tem influência ![]() ![]() ![]() Experimentei pôr foto da QUEIJADA no respectivo tópico tirada com a minha maquina e logo consegui ![]() ![]() ![]() Obrigado e bj ![]() ![]()
|
|
|
|
#20 |
|
Já experimentei fazer a receita do empadão de carne com arroz e ficou muito bom.
Beijo |
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, arroz, caldo de carne, carne, cebola, cenoura, empadao, margarina, natas, noz-moscada, ovo, pimenta, polpa de tomate, sal, salsa, vaca, video-saborintenso, vinho branco, louro |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Carne de Vaca à Irlandesa | Neuza Costa | Videos de Carne | 16 | 08-01-2012 03:10 |
| Carne de Vaca Estufada | Neuza Costa | Videos de Carne | 18 | 02-12-2011 12:43 |
| Empadão de Carne com Natas | Neuza Costa | Videos de Carne | 13 | 16-11-2011 17:34 |
| Empadão de Carne | Diana Marques | Vaca e Vitela | 4 | 20-08-2010 22:39 |
| Empadão de Peixe | ilda mourão | Pescada | 1 | 20-01-2010 09:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|