![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Olá Neuza,
Costumo fazer francesinhas mas compro o molho já pronto...Assim fica mais fácil. Bom mas agora já fico a saber como se faz o molho. Obrigada |
|
|
|
#22 |
|
As francesinhas do norte são sem duvidas especulares, mas acredito bem que esta da Neuza sem duvida tambem estejam ao nivel por isso vai dar para matar saudades em casa...
Beijinhos |
|
|
|
#23 |
|
So queria saber se esta francesinha se pode fazer com qualquer tipo de carne?e a primeira vez que estou no site e acho pelo que vi que deve ser um espetaculo !OBRIGADA
|
|
|
|
#24 |
|
Olá Gina77,
Bem vinda ao Saborintenso. A carne mais utilizada é a carne de vaca, mas pode ser qualquer tipo de carne. Beijinhos |
|
|
|
#25 |
|
Urgente, caros colegas
Preciso de um conselho rapido para este sabado por favor, se dobrar ou triplicar os ingredientes, achas que o molho resulta? Fiz primeiro so ca para casa e adoraram agora tenho de fazer para 7 pessoas. Terei de dar mais tempo de fervura para evaporar o alcool da cerveja...que me dizes? Aconselhas a fazer um molho so ou divido tipo por tachos? |
|
|
|
#26 |
|
Olá Neuza,deve ser mto boa,nunca comi,mas num dia vou tentar a fazer este prato.Ja agora diga-me uma coiza...este prato e brasileiro?bj
|
|
|
|
#27 |
|
Olá Mirela,
este prato é típico do Porto. Beijinhos |
|
|
|
#28 | ||||
Depois de começar a ferver deixa-se evaporar o mesmo tempo como se fosse para duas pessoas. Obrigado e beijinhos |
|||||
|
|
#29 |
|
Fiz o molho seguindo a receita da Neuza e ficou divinal. Depois foi só alterar a estrutura da francesinha. Usei bife de frango em vez de vaca, também fica muito bom.
Obrigado Neuza! |
|
|
|
#30 | ||||
O que eu dava por uma francesinha agora com o bife de frango deve ficar muito bom, pelo menos não deve encher tanto
|
|||||
![]() |
| Tags |
| alho, brandy, carne, cebola, cerveja, corato de bacon, fiambre, folha de louro, francesinha, linguiça, margarina, mortadela, pao, pimenta, piri-piri, polpa de tomate, queijo flamengo, sal, salsichas, sopa de marisco, vaca, video-saborintenso, vinho branco, vinho do porto, caldo de carne |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|