![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
mutu bene adere bebitos
|
|
|
|
#32 |
|
Ficou com um aspecto fenomenal, mas não será muito forte? bjinhuxx e obrigada pela receita
|
|
|
|
#33 |
|
olá neuza já fiz duas vezes o teu molho da francesinha mas só hoje é que ficou mesmo ao meu agrado porque meti só uma gotas vinho porto e brandy senão sabe muito ao alcool e não fica na perfeição já agora sou do Norte já provei varios tipos de molho mas o nosso está maravilhoso.
obrigado pela maravilhosa receita já tinha expermentado fazer mas nunca ficou no ponto. |
|
|
|
#34 |
|
o meu pai adora francesinhas
sinto-me tentada a experimentar este molhinho mas estou com algum receio, será muito forte ou apurado?
|
|
|
|
#35 |
|
|
#36 | ||||
![]() amanhã chegam os meus avos e tios de França, pensei num dia à tarde fazer o molhinho para experimentar, comer-se uma bela francesinha
|
|||||
|
|
#37 |
|
Que delicia neuza
|
|
|
|
#38 |
|
Fiz isto pela primeira. Infelizmente nao consegui encontrar todos os ingredientes aqui no Canada. Apezar disso, ficou bom. Se tiver de fazer uma coisa differente para a proxima vez, nao vou por o vinho Porto.
Obrigado pela receita, e aqui vai uma foto da Francesinha que eu fiz. Abracos. ![]() Francesinha by Ricardo_Santos, on Flickr |
|
|
|
#39 |
|
uau ate abriu-me o apetite
bgd bj |
|
|
|
#40 |
|
Olà Neuza.
A tua francesinha està vestial e o molho è aonde està o segredo. Eu faço de outra maneira. carne de vaca gordorenta 2 cebolas 3 cenouras Cozer tudo junto , depois de bem cozido passar por a varinha màgica, depois de tudo bem passado colocar polpa de tomate, 1 caneca de cerveija, 1 caneca de vinhos branco, 1 caneca de wisky. Passar novamente tudo de novo com a varinha màgica, se estiver fino pode juntar maïzena, sal e piri - piri. Bom apetite à todos |
|
![]() |
| Tags |
| alho, brandy, carne, cebola, cerveja, corato de bacon, fiambre, folha de louro, francesinha, linguiça, margarina, mortadela, pao, pimenta, piri-piri, polpa de tomate, queijo flamengo, sal, salsichas, sopa de marisco, vaca, video-saborintenso, vinho branco, vinho do porto, caldo de carne |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|