![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Frango com Espumante e Maçã Ingredientes para 5 pessoas:
1. Num tacho largo, leve ao lume o azeite, a cebola, o alho e a folha de louro. Mexe e deixe refogar sem alourar muito. 2. Junte os pedaços de frango, tempere com sal e pimenta. Mexa e deixe fritar até ganhar um pouco de cor. 3. Junte metade do espumante e deixe cozinhar durante 20 minutos em lume médio. 4. Passado os 20 minutos, junte o restante espumante e a maçã. Mexa e deixe cozinhar mais 15 minutos. 5. Junte as natas e deixe apurar alguns minutos. Sirva este prato com arroz de cogumelos This text will be replaced Tempo de preparação: 50 minutos Custo total: 10.00 € | Custo por pessoa: 2.00 € |
|
|
#2 |
|
que maravilha Neuza!
obrigado!
|
|
|
|
#3 |
|
Neuza que bela receita e super facil
![]() Obrigada por mais uma receitinha magnifica ![]() Beijinhos! |
|
|
|
#4 |
|
com espumamte... hhhhuuummmmm
deve ser deliciosa esta receita, assim com tanta diversidade nem sei por onde escolher, quero fazer todas as receitas, são todas magnificas... ![]() Parabéns Neuza e obrigada |
|
|
|
#5 |
|
Para o meu paladar, entra no campo das receitas exoticas! Muito apetecivel!
|
|
|
|
#6 |
|
Neuza
que delicia... como sempre mais uma receita maravilhosa! Beijinho |
|
|
|
#7 |
que delicisa ![]() parece delicioso ![]() ![]() ...parece nao, deve ser mesmo ![]() ![]() ![]() ![]() obrigado neuza beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Olá Neuza
parece muito fácil de fazer e deve ficar uma delicia gostei muito da receita bjs e obrigada |
|
|
|
#9 |
|
Olá Neuza,
O prato deve ser delicioso. A Duxa embebedou o coelho dela ... mas este frango é requintado, bebe espumante. Agora a sério, adorei o prato, vou experimentar de certeza. O espumante deve ser mais ou menos doce, alguma caracteristica especial? |
|
|
|
#10 |
|
Neuza : com espumante nunca cozinhei, gostei da receita,bem diferente.
Tenho as misma duda que a Raquel:O espumante deve ser mais ou menos doce, alguma caracteristica especial? Obrigada |
|
![]() |
| Tags |
| alho, ano-novo, azeite, carne, cebola, espumante, folha de louro, frango, maçã, natas, pimenta, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sangria com Espumante | carina 16 | Licores e Cocktails | 9 | 17-02-2011 15:14 |
| Frango com Maçã | Sandra Batista | Frango e Galinha | 0 | 15-03-2010 12:04 |
| Medalhões de Cherne com Molho de Espumante | ICatarina | Outros Peixes | 3 | 10-03-2010 23:17 |
| Sangria de Espumante com Pepino | Neuza Costa | Videos Diversos | 9 | 22-02-2010 11:48 |
| Strudel de Maçã | Vânia Fonseca | Tartes e Tortas | 1 | 12-01-2010 12:38 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|