![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Gigot de Carne Ingredientes para 6 pessoas:
Num tacho leve ao lume a margarina e a cebola. Deixe refogar sem alourar muito. Junte a salsa, a polpa de tomate, o vinho branco e deixe ferver. Tempere com pimenta. Junte o molho da carne, os cogumelos e a Carne de Vaca Estufada. Mexa e deixe ferver. Junte o chourição e o fiambre. Misture bem e apague o lume. Frite as batatas em óleo quente e depois de fritas coloque numa travessa com papel absorvente. Tempere as batatas com sal. Numa travessa de ir ao forno, coloque no fundo metade do refogado. Por cima, espalhe as batatas. Por cima das batatas, espalhe o restante refogado. Por cima de tudo, espalhe as natas. Por fim, polvile com queijo. Leve ao forno pré-aquecido nos 250º e deixe gratinar cerca de 10 minutos. Depois de gratinado está pronto a servir. Como fazer: Carne de Vaca Estufada ![]() Custo: 12.00 € | Custo por pessoa: 2.00 €
|
| Os 13 membros em baixo agradecem a Neuza Costa por esta útil mensagem:: antoniovilar (02-02-2010), Catia Martinho (31-01-2010), Danizinha (22-02-2010), glutao (29-01-2010), ICatarina (29-01-2010), JMCC (30-01-2010), mariana5 (31-01-2010), Pathy (29-01-2010), Robert (20-02-2010), Rui cook (01-02-2010), samma (06-02-2010), Sandra Batista (03-02-2010), tininha111 (01-02-2010) |
|
|
#2 |
![]() Registado em: Oct 2009
2,540 votos em 1,111 mensagens
|
Neuza,
Parabéns.... Como sempre mais uma deliciosa receita. Obrigada e beijinhos |
|
|
|
| O seguinte membro agradece a ICatarina por esta útil mensagem: Sandro Vilar (30-01-2010) |
|
|
#3 |
![]() Registado em: Jan 2010
Entradas no Blog: 1
127 votos em 94 mensagens
|
hmmmm,
já nao sei o que dizer....mais uma receita maravilhosa. Tenho que experimentar. Obrigada Neuza. |
|
|
|
| O seguinte membro agradece a Ilda por esta útil mensagem: Sandro Vilar (30-01-2010) |
|
|
#4 |
![]() Registado em: Nov 2009
583 votos em 388 mensagens
|
olá neuza
adorei a receita, ficou com um aspecto maravilhoso e é optimo, porque por vezes sobra carne e é um bom aproveitamento realmente deve ser fabuloso este prato bjs e obrigada |
|
|
|
| O seguinte membro agradece a carina vitorino por esta útil mensagem: Sandro Vilar (30-01-2010) |
|
|
#5 |
![]() Registado em: Dec 2009
1 voto em 1 mensagem
|
Mais uma bela reçeita vou experementar deve ser muito boa obrigada ( neuza)
|
|
|
|
| O seguinte membro agradece a TERESA SEMEDO por esta útil mensagem: Sandro Vilar (30-01-2010) |
|
|
#6 |
1 voto em 1 mensagem
|
bom dia a toda a equipa do saborintenso voces sao unicos a partelhar voças receitas parabens nao tenho mais palavras .Neuza para ti continua sempre assim porque es uma super cozinheira era destas como tu que nos presisamos para fazermos receitas tao boas...............Parabens mais uma vez e um ano2010 cheio de muita felicidade para todos obrigados beijinnhos mariaafonso
|
|
|
|
| O seguinte membro agradece a mariaafonso por esta útil mensagem: Sandro Vilar (30-01-2010) |
|
|
#7 |
554 votos em 251 mensagens
|
Adorei esta receita, obrigado por partilhares connosco mais esta delicia, sendo outra forma de inovar e variar, beijokas.
|
|
|
|
| O seguinte membro agradece a mariana5 por esta útil mensagem: Sandro Vilar (01-02-2010) |
|
|
#8 |
22 votos em 9 mensagens
|
Ai Neuza... não posso continuar a vir a este forum... estou grávida e tenho que me conter... Mas a cada receita sua, fico com água na boca e perco-me na cozinha todos os fins-de-semana a experimentar ahahah... O meu marido é que anda radiante pois é só novidades cá em casa desde o bendito dia em que vos decobri!!! Até a minha sogra já me pede receitas e a minha cunhada leva as sobras depois dos almoços cá em casa
![]() Obrigada por fazer a minha família feliz! Sara |
|
|
|
| O seguinte membro agradece a Sara Freitas por esta útil mensagem: Sandro Vilar (01-02-2010) |
|
|
#9 |
1 voto em 1 mensagem
|
Nueza adoro o seu website! Esteu a espera todos os dias para uma receita nova em video.
Obrigada Tina em Milford, CT USA |
|
|
|
| O seguinte membro agradece a tininha111 por esta útil mensagem: Sandro Vilar (01-02-2010) |
|
|
#10 |
![]() |
Ola Neuza ontem fiz esta receita pro almoco e garanto que ficou igualzinha de aspecto quanto ao sabor espero k tambem tenha estado perto da tua...ca em casa adoramos nao sobrou nadinha...
Obrigado Bj |
|
|
|
| O seguinte membro agradece a Rosemarie por esta útil mensagem: Sandro Vilar (01-02-2010) |
![]() |
| Tags |
| batata, carne, cebola, chourição, cogumelos, estufada, fiambre, gigot, margarina, natas, óleo, pimenta, polpa de tomate, queijo mozarella, sal, salsa, vaca, video-saborintenso, vinho branco |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|