|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Eu fiz, foi a melhor lasanha que comi...sem duvida.
|
|
|
|
#12 |
|
olá neuza já fiz esta receita nunca gostei de lasanha porque nunca tinha comido nenhuma que realmente me fizesse gostar experimentei e adorei agora é mais uma receita a fazer quando der vontade. obrigado
|
|
|
|
#13 |
Que maravilha Neuza!Sempre pensei que fosse dificil fazer lasanha mas afinal, até parece ser facil![]() Obrigada por mais uma das tuas receitas maravilhosas. Beijinhos
|
|
|
|
#14 |
|
Ola tenho uns anos sabado, e gostaria de saber se poderia fazer esta receita de lasanha e a de bacalhau com natas no dia anterior ou mesmo de manha, pois vou trabalhar de dia e à noite colocar ambos a gratinar? É que nao queria fazer e depois á noite estar seco.
Obrigada |
|
|
|
#15 |
|
Olá Neuza.
![]() Esta lasanha tem cá um aspecto, comia uma inteira... ![]() ![]() ![]() No vídeo a Neuza diz: "Numa frigideira, coloque uma colher de margarina* e os alhos, deixe aquecer a manteiga*, junte os cogumelos e deixe saltear." Tem um erro, margarina* passa para manteiga*. ![]() ![]() Bjs
|
|
|
|
#16 | ||||
Quanto a lasanha podes fazer no dia anterior, congelar e levar ao forno na altura de servir. Quanto ao bacalhau com natas acho que tambem podes fazer o mesmo. Apenas acho que so deves misturar o bechamel na altura de ir ao forno. Coze o bacalhau, lasca e mistura com a batata frita no refogado. O resto preparas no outro dia. E esta a sugestao que tenho para ti. Espero que resulte. Beijinhos |
|||||
|
|
#17 |
|
Acabei de por esta receita no forno! com 2 pequenas alterações, 1- acrescentei um pouco de pimentos cerca de meio mais coisa menos coisa (amarelo, vermelho cerca de 1/4 de cada) 2- não menos importante folhas de manjericao ao mesmo tempo que se junta os cogumelos... estou expectante com o resultado!
Mas pelos comentários dos colegas parece que a Neuza conseguiu mais uma vez deixar-nos babados por mais uma excelente receita! Obrigado! |
|
|
|
#18 | ||||
Desculpa Kathrine, só agora é que vi a tua pergunta, já não deve ir a tempo, mas convém serem os dois gratinados na hora de servir. Beijinhos |
|||||
|
|
#19 |
|
Foi a primeira receita do SI que fiz, e ficou mesmo muito boa! Mas para a próxima não me esqueço que a massa que uso tem de ser cozida antes... :P
|
|
|
|
#20 |
|
Excelente Lasanha
Obg Neuza Bjs. |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, carne, cebola, cogumelos, folha de louro, forno, lasanha, margarina, massa para lasanha, molho bechamel, orégãos, pimenta, polpa de tomate, queijo mozarella, sal, vaca, video-saborintenso, vinho branco, caldo de carne |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lasanha de Atum e Espinafres | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 13 | 08-03-2013 17:31 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|