|
|||||||
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
bela receita, e simples..... até dá agua na boca...... parabens
|
|
|
|
#32 |
|
Parabens por este site.
Eu costumo assar o leitão no forno de cozer o pão, sai uma delicia. Quando voltar a assar tenho de postar uma foto. bjs |
|
|
|
#33 |
|
Uiiii o que voces me fazem....como e que eu nativa da bairrada vivendo no estrangeiro fasso para conseguir um leitao? jajajaja ficou realmente com um optimo aspecto...vou ver se consigo o leitao para fazer porque agora ate me bavo so de olhar para esse leitao, sobretudo que numca imaginei poder fazer um leitao ao forno...obrigado
|
|
|
|
#34 |
|
Ola a todos! A banha de porco com tempero de louro, e banha de porco misturado com louro em po?
|
|
|
|
#35 |
|
O aspecto é bonito, o sabor já é questionável. Tenho pena mas não gosto do sabor da carne
|
|
|
|
#36 |
|
onde se pode encontrar banha de porco com tempero de louro
ou temos que misturar banha com louro em pó se sim quais as quantidades |
|
|
|
#37 | ||||
a banha de porco com tempero de louro encontra-se à venda nos hipermercados, caso não encontres podes usar a banha de porco normal e temperar com o louro em pó. Beijinhos |
|||||
|
|
#38 |
|
Tao tostadinho
uma delicia e irresistivel
|
|
|
|
#39 |
|
EXPERIMENTEI ontem!!
Simplesmente divinal. Ficou mesmo mesmo bom, estaladiço e saboroso. Só não me atrevi a tirar fotos, pois logo que saíu do forno, foi logo para a mesa. ![]() Até o meu marido que não é fã do leitão... repetiu e repetiu! ![]() Foi preparado tal como a receita da Neusa ...mas a diferença, é que o pusemos no forno de lenha... mas tivemos que o proteger como folha de alumínio, pois a temperatura no forno a lenha é muito elevada. Quando estaria a ficar cozido, tiramos a folha de auminio e ficou bem coradinho e estaladiço! ![]() UMA DELICIA!!! ...para repetir claro
|
|
|
|
#40 |
|
Esta receita é simplesmente divinal!
![]() Já fiz uma vez e amanha vou voltar a repetir. Depois vou ver se consigo colocar a fotografia para verem como ficou. Bjs. |
|
| Escreve um comentário |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Leitão Assado no Forno | Vânia Fonseca | Porco | 7 | 25-04-2012 09:43 |
| Eu Fiz Leitão Assado no Forno | silviabrigitte | Experiências dos Membros | 16 | 06-08-2010 23:50 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|