![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Peito de Pato com Laranja Ingredientes para 4 pessoas:
1. Tempere o peito de pato com sal. 2. Numa frigideira leve ao lume a margarina e quando estiver quente frite o pato durante 10 minutos, em lume brando para não queimar a gordura. Passado os 10 minutos, vire o pato e deixe fritar mais 10 minutos. 3. Num tacho leve ao lume a água e o açúcar. Deixe ferver até ficar com cor de caramelo. Se secar muito acrescente um pouco mais de água. Quando o caramelo ficar amarelo clarinho, junte aos poucos e mexendo sempre o sumo de laranja e o licor de laranja. Deixe ferver. 4. Junte o pato e a gordura coada. Deixe ferver durante 1 minuto e vire o pato a meio para ganhar gosto. 5. Retire o prato e sirva cortado em fatias com o molho por cima. Acompanhe com as rodelas de laranja e arroz branco ou árabe. This text will be replaced Tempo de Preparação: 30 minutos Custo total: 15.00 € | Custo por pessoa: 3.75 € Nota: Para fazer o licor de laranja clique sobre o ingrediente |
|
|
#2 |
|
Ai ai ai como eu adoro pato...esta e mais uma que tenho de experimentar obrigado por mais esta delicia..
Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Tem mesmo bom aspecto...
Neuza, a utilizaçao do licor é obrigatoria?! E que nao tenho licro de laranja em casa... Tenho outros...xP
|
|
|
|
#4 | ||||
Podes sempre fazer o licor, só demora 2 meses. ![]() Sò capaz de jurar que sem o licor não será a mesma coisa. Gosto muito de pato no chinês e este ainda me soube melhor. |
|||||
|
|
#5 |
|
Tá divinal. Parabêns
Por acaso até foi o meu jantar Pato dos Chineses tostado, mais aqueles bambus e vegetais á mistura. Tenho que exprimentar este. |
|
|
|
#6 |
|
Se eu fizer o licor, nunca + provo a receita... ![]() Enfim, tenho que ir comprar...acho que e o melhor remedio...
|
|
|
|
#7 |
|
Neuza,
costumas comprar os peitos de pato frescos ou congelados? Normalmente só encontro congelados. Esta receita está dos DEUSES!! E eu também, cada vez k vou ao chinês peço Patito a P..... |
|
|
|
#8 |
|
Neuza,
Mais uma receita maravilhosa, mas como o Tiago também não tenho licor de laranja, e esperar 2 meses para fazer e' muito tempo. Vou ver se compro on-line Esta com um aspecto delicioso..... Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
uma receita luxuosaa!
ja que o peito de pato ainda é carote xP parabens
|
|
|
|
#10 |
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, ano-novo, carne, laranja, licor de laranja, margarina, pato, peito, rodelas de laranja, sal, sumo de laranja, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pato com Laranja | mariana5 | Outras Aves | 1 | 07-03-2011 14:22 |
| Eu Fiz Pato à Greg | Tigrezaaaa | Experiências dos Membros | 5 | 02-03-2010 20:16 |
| Peito de Frango com Presunto | Diana Marques | Frango e Galinha | 0 | 19-02-2010 14:12 |
| Pato com Castanhas | mariana5 | Outras Aves | 0 | 01-02-2010 14:14 |
| Peito de Frango com Esparguete | ilda mourão | Frango e Galinha | 0 | 19-01-2010 20:21 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|