![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Peito de Peru com Especiarias Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tabuleiro de ir ao forno, espalhe metade das fatias de bacon no fundo. Coloque o peito de peru no tabuleiro. Com a ponta de uma faca, faça pequenos golpes na carne e introduza neles metade das tiras de alho. Tempere com sal, louro em pó, pimenta, alectrim e tomilho. Vire o peito e repita o processo. Cubra o peito com as restantes fatias de bacon. Espalhe a margarina em pedaços por cima. Tape o tabuleiro com papel de alumínio e aconchegue bem ao peito de peru. 2. Leve ao forno pré-aquecido nos 170º durante durante 1 hora e 15 minutos. 3. Depois da carne assada, retire do forno e retire o papel de alumínio. Sirva o peito de peru cortado em fatias acompanhado com Esparguete Fresco Salteado com Tomate e Azeitonas. Observações: O papel de aluminio evita que a carne fique seca. This text will be replaced Tempo de preparação: 1 Hora e 20 Minutos Custo total: 8.50 € | Custo por pessoa: 2.12 € |
|
|
#2 |
|
Neuza
Ai, ai... Já tinha os planos para o jantar...e agora isto!! Voltei à estaca 0, delicioso como sempre! Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Realmente esta mesmo delicioso,hum irei fazer um dia destes
![]() Obrigada por mais um receita maravilhosa! Beijinhos! |
|
|
|
#4 |
|
Neuza que deliciosa receita, e peru aqui em casa e muito apreciado.
Vou experimentar um dia destes Obrigada |
|
|
|
#5 |
|
ai k bom... hhuuummmm k cara linda tem este prato...
![]() lá vou eu ter de passar no talho hehehehehehehparabéns Neuza, sempre a surpreender e a inovar, obrigada, beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Optima refeição e a carne não parece nada seca, como é geralmente a carne de peru. E rápido a fazer, é so enfiar no forno e ja está.
Mas tenho uma duvida talvez alguem me possa ilucidar, ja ouvi dizer na televisão e a varias pessoas que não se deve utilizar coisas em aluminio em contqcto com a comida, como o papel e mesmo aquelas caixinhas ja prontas para ir ao forno, pois é prejudicial à saude. Ja alguém ouviu falar nisto? |
|
|
|
#7 |
|
O aluminio existe em pastas de dentes, desodorizantes, medicamentos, panelas, frigideiras, embalagens tetra-pak, corantes, etc, e até na água da torneira ... ... e vamos deixar de beber a nossa coca-cola ou cervejinha em lata? (e eu estou a beber uma skol )O papel de aluminio se está à venda nos supermercados especificamente para confecção e conservação de alimentos é porque deve ser seguro, se faz mal à saúde ou não, não sei, mas lá que o peru fica tenro, fica.
|
|
|
|
#8 |
|
Olá Neuza
Mais uma maravilha das suas que tentação tenho que fazer um dia destes parabéns bjs e obrigada |
|
|
|
#9 |
|
Neuza
Achei muito boa a receita... Gostei bastante desta sugestão. Quando fizer acho que vou intercalar bacon, um pouco de toucinho magro ou presunto... Como sempre divinal... Parabens Beijinhos e obrigada |
|
|
|
#10 |
|
realmente o alumínio não faz muito bem à saúde mas, contudo quando pensar comprar este tipo de refeições já preparadas ou pratos em que seja necessário utilizar o alumínio pode sempre solicitar uma ficha técnica ou um certificado em que conste que pode utilizá-lo para fins alimentares. Aqui deixo um link que espero que seja útil, Código:
http://portuguese.alibaba.com/search/aluminium-foil-roll-1.html |
|
![]() |
| Tags |
| alectrim, alho, ano-novo, bacon, carne, louro em pó, margarina, peito, peru, pimenta, sal, tomilho, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tortilha de Carne e Especiarias | Maria Teresa Carvalho | Vaca e Vitela | 1 | 17-05-2010 22:56 |
| Bolo de Cenoura, Noz e Especiarias | ICatarina | Bolos | 3 | 14-03-2010 16:13 |
| Peito de Perú com Pinhões | Sandra Batista | Outras Aves | 0 | 05-03-2010 12:46 |
| Sumo de Tomate com Especiarias | ICatarina | Bebidas Não Alcoólicas | 0 | 08-01-2010 18:15 |
| Ervas & Especiarias | glutao | Truques e Dicas | 0 | 07-01-2010 21:57 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|