![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
ADOREI¡¡¡¡
Fica anotada pra fazer. Obrigado. |
|
|
|
#12 |
|
Maravilhosa Neuza
adorei bjs e obrigada |
|
|
|
#13 |
|
Mais uma receita que tenho de fazer, ja fiz algumas vezes mas nao assim tenho de experiementar esta.
|
|
|
|
#14 |
|
A minha filha é que é a do Peru tenho que tambem fazer esta receita desta maneira.Obrigado
|
|
|
|
#15 |
|
Como sempre, cá temos mais uma excelente receita, parabéns e obrigado Neuza
.
|
|
|
|
#16 |
|
Costumo fazer perna de peru mas desta maneira nunca fiz mas ei-de fazer parece delisiosa. bjs
|
|
|
|
#17 | ||||
Foi exatamente esse factor que me fez apaixonar pelo site e pelas videoreceitas )São super concisas, não se perde tempo a falar do tempo enublado ou da nova sombra lilaz para os olhos"...como certas outras pessoas fazem..lol .Nunca perdemos o tino e nao nos desconcentramos, e isso faz toda a diferença ![]() Seguindo as receitas da Neuza já consegui fazer coisas que nunca sonhei ser capaz, ou que tentei muita vêz e saia sempre mal , é uma alegria hoje em dia!
|
|||||
|
|
#18 |
|
que receita tão simples! e que aspecto! muito boa
|
|
|
|
#19 |
|
Estou encantada!
Que bela receita! jinhos |
|
|
|
#20 |
![]() ![]() Que receita espectacular ....fácil....e tão bem explicada ![]() ![]() ![]() Obrigada Neuza ....e esta fica na lista.... ![]() ![]()
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, assada, bacon, batata, caldo de galinha, cebolinha, chouriço, colorau, folha de louro, forno, margarina, perna, peru, pimenta, polpa de tomate, sal, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Perna de Borrego Assada no Forno | Noémia Caseiro | Borrego e Cabrito | 1 | 07-04-2011 12:35 |
| Perna de Perú Assada com Laranja | Sandra Batista | Outras Aves | 1 | 23-01-2011 18:48 |
| Perna de Porco Assada no Forno | Rosemarie | Porco | 1 | 11-03-2010 00:43 |
| Bolos de Perna | mariana5 | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 03-03-2010 01:37 |
| Perna Cabrito Tostada | Vânia Fonseca | Borrego e Cabrito | 0 | 18-01-2010 20:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|