![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Pernil Assado com Cerveja Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tacho largo, coloque o pernil. Tempere com sal e pimenta. Junte a cebola, o alho, a massa de pimentão, a polpa de tomate, o alecrim, o azeite, a cerveja e um litro de água. Tape e deixe cozer em lume médio durante 40 minutos. A meio da cozedura, vire o pernil. 2. Passado os 40 minutos e quando o pernil começar a ficar tenro., retire-o e coloque-o num tabuleiro de ir ao forno. À volta espalhe as batatinhas e regue tudo com o molho. 3. Leve ao forno pré-aquecido nos 190º e deixe assar aproximadamente 45 minutos até as batatas ficarem tenrinhas. Depois de tudo assado, retire. Sirva o pernil acompanhado de salada ou legumes cozidos. This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora e 40 minutos Custo total: 5.00 € | Custo por pessoa: 1.25 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Olá Neuza
Adorei esta carninha, o molho ficou bem delicioso!! O alecrim parece dar um aroma espectacular, uma excelente refeição! Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Belo pernil.
|
|
|
|
#4 |
|
Olá Neuza!
Bela receita para o fim-de-semana. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Mas que rico prato.
Esse pernil está mesmo com um aspecto delicioso. Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Huumm, gostei muito.
Houve uma altura em que comprava um pernil de vez em quando e gostava muito. Depois comecei a cozinhar menos vezes porque aquilo ainda é um bocado pesadote. Agora já não faço há algum tempo. Este está com um aspecto excelente
|
|
|
|
#7 |
|
O pernil está com um aspecto bem delicioso
Parabéns Neuza por mais uma receita fácil e simples de fazer. Bjinhos
|
|
|
|
#8 |
|
ummmmm que delicia!!!
|
|
|
|
#9 |
|
está com muito bom aspecto parabens e obrigado
|
|
|
|
#10 |
|
É uma carne que pessoalmente não aprecio muito, mas este pernil ficou com um óptimo aspecto mesmo para mim
|
|
![]() |
| Tags |
| alecrim, alho, assado, azeite, batatinhas, carne, cebola, cerveja, massa de pimentão, pernil, pimenta, polpa de tomate, porco, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Lombo de Porco Assado com Cerveja | EuniceF | Experiências dos Membros | 7 | 10-04-2011 08:49 |
| Eu Fiz Lombo de Porco Assado com Cerveja | tixa | Experiências dos Membros | 11 | 18-01-2011 12:40 |
| Eu Fiz Lombo de Porco Assado com Cerveja | magnoliazul | Experiências dos Membros | 5 | 31-12-2010 15:50 |
| Eu Fiz Lombo de Porco Assado com Cerveja | CristinaAleixo | Experiências dos Membros | 11 | 16-10-2010 01:38 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|