![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Olá Tika,
eu também só sei cozer botões, para o efeito serve, de qualquer maneira as linhas são para tirar, ninguém vê. ![]() Em relação às azeitonas podem substitui por cogumelos de lata ou não colocarem nada. Podem também tirar o chouriço, o bacon e as azeitonas e colocarem frutos secos, como nozes, passas de uva e pinhões. Espero ter ajudado, beijinhos. |
|
|
|
#12 | ||||
está-me a dar ideias! Cogumelos, frutos secos,... que bom! Muito obrigada. Estou definitivamente a pensar servir perú pelo Ano Novo. Só preciso averiguar se os convidados não comeram perú pelo Natal. Tika |
|||||
|
|
#13 |
|
Estava um erro nos ingredientes, onde dizia 1 limões, é 2 limões. No video está bem.
Para quem fez o download dos pdf's faço-o outra vez para ter a versão mais actualizada. Obrigado. |
|
|
|
#14 |
|
Muitos parabens Neuza!Hoje fiz o perú e ficou mesmo mesmo BOM !
Toda a gente ADOROU !tá aprovadissimo
|
|
|
|
#15 |
|
fiz esta receita para o natal, ficou excelente, todos adorámos,
gostámos tanto que penso fazer mais vezes sem ser em época de natal. muitos bjs |
|
|
|
#16 |
|
Olá!Primeiro, Feliz 2010 com o mesmo sucesso de sempre!
Também visito seu site todos os dias(várias vezes ao dia), a -do- rei o vídeo do Peru e me aventurei... não é que ficou lindo! Todos adoraram e como sou brasileira enfeitei -o com abacaxi e ameixas pretas e claro... uma bela farofinha! Obrigada! |
|
|
|
#17 |
|
É obvio que esta receita vai estar na minha mesa de Natal,simplesmente espectacular.
Obrigadissimo. Jimmy e Bé. jitairo |
|
|
|
#18 |
|
olá neuza eu já fiz peru no natal e o meu recheio é um pouco diferente porque utilizo o bacon o chouriço as carnes mas refogava depois metia tudo lá dentro e fica bom mas acho que este ano vou fazer desta forma para ver se todos vão gostar senão estou tramada... se fizer assim depois digo-te como correu, bjs e feliz natal para ti e para toda a tua familia...
|
|
|
|
#19 |
a. dorei a receita do peru recheado vou fazer para o natal obrigada beijinhos feliz natal.
|
|
|
|
#20 |
|
Neuza o seu peru recheado estava uma delicia.Parabens
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeitonas pretas, bacon, carne, cebola, chouriço, espumante, farinha, forno, laranja, limão, margarina, natal, noz-moscada, ovo, peru, pimenta, porco, recheado, sal, salsa, vaca, video-saborintenso, louro |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bifinhos de Peru Surpresa | Neuza Costa | Videos de Carne | 16 | 04-07-2011 17:33 |
| Rolo de Carne Picada Recheado | Neuza Costa | Videos de Carne | 50 | 30-05-2011 14:47 |
| Peru para o Natal | ICatarina | Natal | 8 | 19-03-2010 17:47 |
| Rolo de Porco Recheado com Ameixas | Rosemarie | Porco | 3 | 03-03-2010 02:44 |
| Bolo Recheado de Trufas | Deka | Brasil | 0 | 19-08-2009 11:48 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|