![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() vai ser o meu almoço para domingo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() quem se vai regalar vai ser o meu marido porque ele adora pratos com bacalhau ![]() obrigada neuza bjs |
|
|
|
#12 |
|
Olá
Bem Neusa ao tempo que eu esperava esta receita, adoooro....pena agora não poder comer, mas faço para os outros de casa!!! Obrigado Beijos |
|
|
|
#13 |
|
Neuza que bela receita,deve ser super delicioso.
Obrigada pela partilha, beijinhos. |
|
|
|
#14 |
|
Olá Neuza
Já ansiava por esta receita há algum tempo é bem fácil de fazer!!Ficou com um aspecto mesmo delicioso ADOREI. Beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
Adoro este prato
Também o conheço e faço assim, com o bacalhau frito passado em farinha ![]() ![]() Obrigada Neuza
|
|
|
|
#16 |
|
mais uma saborosa receita, obrigado
|
|
|
|
#17 |
|
Este bacalhau faz-me lembrar o Bacalhau à Pelicano
que tb é muito bom só näo sei a receita. Obrigado. |
|
|
|
#18 |
|
Adoro este prato!!! Nunca fiz, mas agora não escapa! Mais um para a lista! Obrigada
|
|
|
|
#19 |
|
que bom...
obrigado Neuza |
|
|
|
#20 |
|
Mais que eu adoro simplesmente magnifico..obrigado
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, azeitonas, bacalhau, batata, cebola, farinha, folha de louro, gema, leite, lombos, maionese, manteiga, natal, noz-moscada, ovo, peixe, pimenta, pimento vermelho, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bacalhau à Zé do Pipo | ICatarina | Bacalhau | 9 | 26-10-2011 17:05 |
| Eu Fiz Bacalhau à Zé do Pipo | magnoliazul | Experiências dos Membros | 12 | 16-06-2010 16:02 |
| Eu fiz Frango à Zé do Pipo | Suzy23 | Experiências dos Membros | 8 | 24-05-2010 17:28 |
| Eu Fiz Bacalhau à Zé do Pipo | Fernanda Amaral | Experiências dos Membros | 12 | 09-04-2010 20:56 |
| Bacalhau à Zé do Pipo II | SaborIntenso | Bacalhau | 0 | 04-06-2009 13:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|