![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Que bacalhau delicioso
, ja me servia de um pedacinho esta maravilhoso![]() .Muitos parebens, Neuza e Sandro, beijocas. ![]() |
|
|
|
#22 |
|
Estou mesmo agora a acabar de fazer! Espero que fique bom. Obrigada.
|
|
|
|
#23 |
|
Mais um pratinho para experimentar!
Que delicia .... Obrigada! |
|
|
|
#24 |
|
Olá Neuza
lá vou eu ter de experimentar esta bacalhausinho ![]() eu começo a gostar, mas o meu marido e filha gostam muito ![]() obrigada, beijinhos |
|
|
|
#25 |
|
Olá Neuza eu costuma fazer este prato mts vezes lá e casa, mas como a minha filha não gosta de bacalhau faço com filetes de pescada e tudo igaula tua receita mas em vez de bacalhau uso filites e fica uma maravilha.
Jinhos, Tânia Rebelo |
|
|
|
#26 |
|
simples, bom e eficaz...
|
|
|
|
#27 |
|
Ola neuza
![]() vou fazer esta receitas se ve uma delicia. Obrigago beijinhos |
|
|
|
#28 |
|
Olá
Vai ser o meu almoço amanhã. :-) |
|
|
|
#29 |
|
Neuza.. será que posse fazer a receita com bacalhau desfiado??? tenho uma bocado de receio de estar a inventar, ainda nao me sinto mt a vontade na cozinha =).. ehehhe =)... bjinhuu..
ahhhh é que o bacalhau desfiada alem de já vir em embalagens desfiado e já demolhado o que dá muito menos trabalho é mais barato =) |
|
|
|
#30 | ||||
Sinceramente para este prato não aconselho o bacalhau desfiado. Beijinhos |
|||||
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, azeitonas, bacalhau, batata, cebola, farinha, folha de louro, gema, leite, lombos, maionese, manteiga, natal, noz-moscada, ovo, peixe, pimenta, pimento vermelho, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bacalhau à Zé do Pipo | ICatarina | Bacalhau | 9 | 26-10-2011 17:05 |
| Eu Fiz Bacalhau à Zé do Pipo | magnoliazul | Experiências dos Membros | 12 | 16-06-2010 16:02 |
| Eu fiz Frango à Zé do Pipo | Suzy23 | Experiências dos Membros | 8 | 24-05-2010 17:28 |
| Eu Fiz Bacalhau à Zé do Pipo | Fernanda Amaral | Experiências dos Membros | 12 | 09-04-2010 20:56 |
| Bacalhau à Zé do Pipo II | SaborIntenso | Bacalhau | 0 | 04-06-2009 13:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|