![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
nunca fiz carapaus assados...mas deve ser muito bom feita desta maneira
![]() ![]() ![]() só que aqui não tem ![]() ![]() ![]() ![]() mas esta a chegar as ferias e irei experimentar em portugal ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() obrigada neuza bjs |
|
|
|
#12 | ||||
![]() Boa receita pessoal. P.S.- Neuza, só agora reparei bem no tamanho desses carapaus...!!Como açoreano estou habituado a ver peixes anormalmente grandes, pois lá tudo cresce muito mais do que é normal ver aqui no continente,(para terem uma ideia, por exemplo cá vocês compram um saco de lulas...lá nas peixarias ou na lota compram uma ou duas fatias de lula...pois tem em media 1m a 1.5m de comprido) mas carapaus desses cá nunca tinha visto...parecem chicharros! ![]() Fazem alguma ideia onde foram pescados?! Belos exemplares. |
|||||
|
|
#13 |
|
Que receita apetitosa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Esta é para experimentar brevemente ![]() ![]() Bjs ![]() ![]()
|
|
|
|
#14 |
|
Grande sugestão Neuza, adorei!
Obrigada por mais uma bela receita, beijinhos. |
|
|
|
#15 |
|
Olá Neuza
![]() esta é uma boa sugestão para mim, visto que agora estou com a mania do peixe ![]() estou a obrigar-me a comer e a gostar de peixe. vou experimentar, pois estão com um aspecto divinal estes teus Carapaus... Obrigada querida, beijinho |
|
|
|
#16 |
|
olá Neuza Parabens pela receita adoro carapaus..moro aqui em matosinhos levantei-me cedinho para ir á lota comprar uns carapaus fresquinhos para experimentar esta receita bjs
|
|
|
|
#17 |
|
Neuza,
Excelente receita! Meu marido aprecia muito carapaus e no forno nunca fiz,com certeza vamos experimentar! Beijoss e Obrigada |
|
|
|
#18 |
|
Tem bom aspecto estes carapaus de corrida
...Ja sinto o cheirinho daqui ![]() .Obrigada por esta receita maravilhosa. ![]() Beijocas.
|
|
|
|
#19 |
|
Adoro peixe assado este está divinal...
Obrigada por mais um deliciosa receita. Beijinhos |
|
|
|
#20 |
|
Humm que delicia tál e qual como a minha mãe sabe fazer
A Neusa elaborou muito bem este prato, fui uma boa maneira de me abrir o apetite
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, batata, carapau, cebola, chouriço, folha de louro, limão, margarina, peixe, pimenta, pimento vermelho, sal, salsa, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Robalos Assados á Moda da Leonor | Leonor Cerveira | Outros Peixes | 2 | 20-04-2011 18:20 |
| Descascar Pimentos Assados | MissB | Truques e Dicas | 8 | 31-03-2010 14:52 |
| Lombinhos de Porco Assados no Forno | ICatarina | Porco | 6 | 03-03-2010 02:09 |
| Marmelos Assados com Vinho do Porto | ICatarina | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 7 | 19-02-2010 21:30 |
| Achigãs Assados no Forno com Batatas | glutao | Outros Peixes | 3 | 02-02-2010 19:31 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|