![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Choco com Açafrão Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume o azeite, a cebola, os alhos e a folha de louro. Mexa e deixe refogar sem queimar. 2. Junte o pimento vermelho e o tomate. Mexa e deixe refogar mais um pouco. 3. Junte o açafrão, o vinho branco e a salsa. Mexa e junte o choco. Tempere com sal e picante a gosto. Mexa e deixe estufar em lume moderado durante 30 minutos. Quando o choco estiver tenrinho, apague o lume. Sirva com arroz basmati branco. This text will be replaced Tempo de preparação: 50 minutos Custo total: 12.00 € | Custo por pessoa: 3.00 € |
|
|
#2 |
|
Desconhecia esta forma de fazer choco (normalmente ou frito ou grelho) e adorei, obrigado Neuza parece mais uma receitinha tua deliciosa , sempre em alta, PARABÉNS e obrigado pelo video.
|
|
|
|
#3 |
|
Ola eu tambem nao conhecia esta forma, muito original e deve ser bem saborosa...adorei a ideia.
Obrigada |
|
|
|
#4 |
|
Neuza
delicioso este prato adorei, a minha mãe faz muitas vezes esta delicia! E eu adoroooo... Obrigada |
|
|
|
#5 |
|
k delícia, tem um aspecto fantástico
e eu k não gosto, ou melhor, não gostava de peixe vou experimentar garantidamente ![]() parabéns Neuza, beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Neuza,
Eu adoro choco... e já a bastante tempo que não como. So de olhar para estes ate me fez crescer agua na boca, o que eu dava para uns choquinhos assim. Então só de imaginar o molhinho dos chocos com açafrão no arroz basmati, e' de chorar por mais... Beijinhos. |
|
|
|
#7 |
|
|
#8 |
|
|
#9 |
|
|
#10 | ||||
E' que deu de novo aquele erro da DB...quando estava a escrever. Mas já esta a funcionar de novo. Não sei o que esta a acontecer... Esta manha não me deixava entrar no site. Dizia (The 404 or Not Found error message) demorei uns 17m para conseguir entrar. Beijinhos |
|||||
![]() |
| Tags |
| açafrão da india, alho, azeite, cebola, choco, folha de louro, picante, pimento vermelho, salsa, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Choco com Grão | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 11 | 24-10-2011 15:23 |
| Massada de Choco | SaborIntenso | Lulas, Chocos e Polvo | 1 | 28-08-2010 14:41 |
| Mignon Suino c/Molho de Geléia de Pimenta e Arroz a Piemontesa c/ Açafrão | Leonel Azevedo | Brasil | 0 | 17-05-2010 02:51 |
| Sopa de Cabeça de Garoupa com Açafrão | Neuza Costa | Videos de Sopas | 14 | 16-03-2010 14:16 |
| Arroz de Salsichas Frescas com Couve Lombarda e Açafrão | Curry | Arroz | 6 | 03-03-2010 02:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|