![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 | ||||
|
|||||
|
|
#22 | ||||
Para cada video, incluindo tudo, desde a preparação da receita, filmagem, fotografia, edição, audio, uploads's, pdf's, etc, cerca de 7 horas por dia, porque faço tudo sozinho... Mais a gestão do forum, responder a perguntas, responder a emails, para isto andar tudo bonitinho e a funcionar... mais umas horitas ... é muito trabalho mesmo ... ![]() Bjocas. |
|||||
|
|
#23 |
|
;
![]() ![]() ![]() que belos croquetes!fiquei com agua na boca.parabens por esta deliciosa receita,esta magnifica.realmente cozinhar com as receitas da neuza nunca foi tão fácil!![]() obrigado!!!! beijinhos |
|
|
|
#24 |
|
Humm estes crocetes estao com um aspecto devinal e saboroso
![]() Beijinhos e obrigado por mais uma receita maravilhosa
|
|
|
|
#25 | ||||
Obrigada por tudo
|
|||||
|
|
#26 | ||||
Não admira, Sandro! Por alguma razão é que quem descobre este fórum, fica viciado! Como eu... ![]() Obrigada por tudo! Bem haja! Já agora, adorei esta receita dos croquetes...vou fazê-la no fim de semana e depois digo alguma coisa... |
|||||
|
|
#27 |
|
Receita muito original, tenho que experimentar! Sandro gostei de saber isso,,,se fosse vosso vizinho, ia ai sempre á hora da janta, com uma desculpa qualquer a fazer-me convidado para jantar! Hehehe
|
|
|
|
#28 |
|
Estes croquetes para mim são novidade.
Mas tem cá um aspecto... hummmm Beijinhos |
|
|
|
#29 |
|
Deliciosos! Fiz este fim-de-semana e ficaram excelentes! Mais uma receita fácil e saborosa! Parabéns pelo vosso trabalho! É simplesmente fantástico e impressionante!
|
|
|
|
#30 |
|
olaa neuza....nossa muito facil de fazer,eu achei este video sem querer adorei a receita assim como a dos cachorrinhos caseiro q ja fiz....este qro fazer, posso usar frango ao inves do bacalhau ?
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, bacalhau, cebola, chouriço de carne, croquetes, farinha, leite, limão, margarina, óleo, ovo, pão ralado, peixe, pimenta, sal, salsa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Croquetes de Carne | ilda mourão | Salgados e Salgadinhos | 3 | 17-01-2011 15:30 |
| Croquetes de Atum | fatimagomes | Salgados e Salgadinhos | 7 | 21-09-2010 18:29 |
| Eu Fiz Croquetes de Carne | carina vitorino | Experiências dos Membros | 4 | 20-02-2010 23:10 |
| Croquetes de Peru | Sandrina Salema | Salgados e Salgadinhos | 0 | 01-02-2010 16:45 |
| Croquetes de Camarão | Vânia Fonseca | Salgados e Salgadinhos | 0 | 28-01-2010 13:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|