![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Mas que delicia.
Vai ser para exprimentar... Beijinhos |
|
|
|
#22 |
|
Que delicia esta feijoada hummmm....
Então acompanhada com um arroz e uma salada deve ser uma delicia. Adoreiiii... |
|
|
|
#23 |
|
é muito boa esta feijoada esta de parebens eu sou cozinheira doute nota 20 até breve
|
|
|
|
#24 |
|
Olá
Nossa adorei essa receita ,vou experimentar fazer deve ficar deliciosa !!! Parabéns pelo seu trabalho ,seus vídeos são incriveis ,simples mas muito porém maravilhosos . Patricia |
|
|
|
#25 |
|
Neuza, agradecia uma informação, quando usa uma malagueta qual é a qualidade? é que algumas picam imenso e eu até gosto muito de picante, mas comprei umas malaguetas que só deram mesmo para fazer molho.
Obrigada Maria |
|
|
|
#26 | ||||
eu não costumo comprar porque tenho a planta em casa, mas uso malaguetas africanas, que são as pequeninas. Beijinhos |
|||||
|
|
#27 |
|
Já agora fica aqui a foto das nossas malaguetas
![]() ![]() |
|
|
|
#28 |
|
oi neuza parece ser muito bom pode-se acompanhar com arroz branco? bjos
|
|
|
|
#29 |
|
Obrigada Neuza por esta bela receita que farei certamente no fim de semana quando receber o meu filho com a minha nora e as crianças (que jà sao granduchotes)
![]() No entanto, se me permite, penso que seria opportuno retirar a tripa preta (intestino) das gambas. Costumo sempre fazê-lo e é bastante facil. Continue sempre a dar-nos boas receitas e até breve. Cordialmente lilia |
|
|
|
#30 |
|
esta maravilhosa receita foi o nosso jantar de ontem...ficou simplesmente delicioso...
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, bacon, banha, cebola, chouriço, coentros, feijão de manteiga, feijoada, gambas, louro, malagueta, marisco, mexilhão, polpa de tomate, sal, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Feijoada de Marisco | glutao | Mariscos | 1 | 05-05-2010 23:58 |
| Feijoada de Gambas | SaborIntenso | Mariscos | 3 | 12-03-2010 12:29 |
| Feijoada de Caracóis | glutao | Entradas e Petiscos | 0 | 28-01-2010 18:35 |
| Feijoada de Maruca | Vânia Fonseca | Outros Peixes | 0 | 28-01-2010 13:57 |
| Feijoada Light | Vânia Fonseca | Dieta e Light | 0 | 15-01-2010 15:26 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|