![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Garoupa Assada no Forno Ingredientes para 2 pessoas:
1. Tempere as postas de garoupa de ambos os lados com sal e pimenta. 2. Numa travessa de ir ao forno, coloque no fundo metade da cebola, metade do tomate, metade do pimento, metade dos alhos, tempere com louro em pó, espalhe as batatas e tempere com um pouco de sal. Coloque o peixe por cima das batatas e cubra com a restante cebola, tomate, pimento e alho. Regue tudo com vinho branco, tempere com louro em pó e por fim regue tudo com o azeite. 3. Leve ao forno pré-aquecido nos 170º durante 1 hora. Depois de tudo assado, decore com raminhos de salsa e acompanhe com legumes cozidos. This text will be replaced Tempo total de preparação: 75 minutos Custo total: 20 € | custo por pessoa: 10.00 € |
|
|
#2 |
|
Deve ser muito boa, esta receita, ate pk eu gosto mt de garoupa...
Agora, até ja têm o tempo total de preparaçao...isto é q e eficiencia! Parabens!!!!!! |
|
|
|
#3 |
|
Neuza,
Ficou com um aspecto maravilhoso. Aqui não temos garoupa, mas acho que posso substituir por outro peixe daqui simular. Mais uma vez Obridada e beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Mais uma de crescer água na boca. Obrigado
|
|
|
|
#5 |
|
Neuza
a sua receita ficou com um aspecto divinal adorei, é muito fácil de fazer, e muito saudável bjs e obrigada |
|
|
|
#6 |
|
Hummmm! Que bom aspecto. Costumo fazer de vez em quando este prato, mas com pargo. Com garoupa deve ficar óptimo, porque é um peixe menos seco. Mais uma vez parabéns e muito obrigada.
![]() ![]()
|
|
|
|
#7 |
|
Olá a todos,
esta receita é muito boa e pode ser feita com outro peixe à escolha. Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Mais um prato com óptimo aspecto.
Hei-de experimentar brevemente. |
|
|
|
#9 |
|
Hummmmmmm...que receita maravilhosa. Obrigada Neuza
bjs |
|
|
|
#10 |
|
Olá, Neuza!!
Excelente opção para fazermos um peixinho diferente, já tenho feito esta receita mas, costumo fazer com Douradas, o k também fica bastante bom. Tenho de experimentar a tua receita! Obg |
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, batata, cebola, forno, garoupa, peixe, pimenta, pimento vermelho, sal, salsa, tomate, video-saborintenso, vinho branco, louro |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Perna de Borrego Assada no Forno | Noémia Caseiro | Borrego e Cabrito | 1 | 07-04-2011 12:35 |
| Vitela Assada | Vânia Fonseca | Vaca e Vitela | 2 | 07-04-2011 12:33 |
| Bolinhas de Carne Assada | ICatarina | Porco | 1 | 10-09-2010 17:38 |
| Batata Assada | Diana Marques | Batatas, Purés e Outros | 0 | 19-02-2010 14:20 |
| Ambrosia Assada | ju276 | Brasil | 0 | 02-09-2009 21:23 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|