![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Hum k delicia!
Adoro muito lasanha! Um dia tenho que experimentar esta fantástica lasanha ![]() ![]() Beijinhos
|
|
|
|
#12 |
|
Oi... A receita parece ser deliciosa, vou já comprar os ingredientes para fazer esta receita... Depois deixo-vos um bocadinho (se sobrar)
|
|
|
|
#13 |
|
oá neuza
desculpe, mas não tenho palavras para descrever está linda, deve ser maravilhosa, deve ter um sabor divinal ![]() ![]() ![]() ![]() parabéns por mais esta receita é obrigatório exprimentar ![]() ![]() ![]() bjs e obrigada
|
|
|
|
#14 |
|
Neuza, sem palavras...esta combinação está perfeita!!
Simplesmente divina... |
|
|
|
#15 |
|
Adoro lasanhas e esta, é divinal!!! Tem um aspecto maravilhoso e o sabor deve ser igual, obrigada e parabéns
|
|
|
|
#16 |
|
HMMMMMM
Tenho a Lasanha no forno e estou completamente babada ![]() Já provei antes de por no forno e estava DELICIOSO!!!! Agora com o queijo gratinado e o sabor da massa... vai estar divinal... tenho a certeza... Neuza... OBRIGADA ![]() Bjs BABS |
|
|
|
#17 |
|
Tem um aspecto divinal. Parabéns por mais uma maravilhosa receita
|
|
|
|
#18 |
|
Confirmo... A Lasanha é realmente deliciosa!!!
Bjs BABS |
|
|
|
#19 |
|
Nossa!!! Achei demais.
Vou fazer aqui em casa. Beijos. |
|
|
|
#20 |
|
A Lazanha é um dos pratos favoritos da miudagem cá em casa, obrigado Neuza por mais esta receitinha deliciosa, os miudos vão adorar
|
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, ano-novo, camarão, cogumelos, farinha, lasanha, leite, limão, manteiga, marisco, natas, noz-moscada, orégãos, pimenta, polpa de tomate, queijo mozarella, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lasanha | Neuza Costa | Videos de Carne | 20 | 22-11-2011 10:03 |
| Lasanha | Diana Marques | Vaca e Vitela | 1 | 18-05-2010 21:26 |
| Lasanha de Panquecas | Deka | Massas | 2 | 29-03-2010 14:51 |
| Lasanha de Camarão | Vânia Fonseca | Massas | 1 | 31-01-2010 17:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|