![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
É o meu primeiro post aqui, e experimentei esta lasanha no fim-de-semana. Foi um sucesso aqui por terras Polacas!
Agora vou procurar umas receitas menos calóricas para equilibrar a balança
|
|
|
|
#22 |
|
Em 3 fins de semana seguidos, tive que fazer a lasanha...
Na primeira vez para experimentar... Depois recebi uns amigos no Domingo seguinte, e hoje outros amigos... Adorei a receita original... mas já agora partilho o que adicionei... Juntamente com os cogumelos, coloquei atum... Delicioooooooso... Bjs BABS |
|
|
|
#23 |
|
Muito trabalhosa,mas deliciosa. cá por casa todos adoraram,muitos parabéns pela receita,obrigado Neuza! Uma páscoa feliz e com muitas amendoas e receitas!
|
|
|
|
#24 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() noutro dia fiz e digo que é uma delicia ![]() ![]() ![]() obrigada neuza ![]() beijinhos |
|
|
|
#25 |
|
ola neuza, esta lasanha é deliciosa.
Parabens... apenas 2 perguntas, posso usar cogumelos de lata ou há muita diferença? e as natas podem ser apenas 200ml porque assim usava apenas 1 pacote, e nao tinha que deixar outro a meio... obrigada, bjs |
|
|
|
#26 | ||||
Olá telmadiana, os cogumelos podes usar de lata, mas não fica tão bom e fica mais seco. As natas podes reduzir os 100ml e acrescentar 100ml de leite, fazendo o total de 375ml de leite. Beijinhos |
|||||
|
|
#27 |
|
Há quem tem a bimbi,eu tenho a neuza.
Foi das melhores receitas que fiz da neuza. Mais uma vez, parabéns. |
|
|
|
#28 |
|
Esta lasanha é simplesmente divinal!!! Parabéns e obrigada pela partilha de sabores..
|
|
|
|
#29 |
|
Absolutamente Divinal...Parabéns..muito boa mesmo...Obrigada pela partilha de sabores...realmente desperta os sentidos!!!
|
|
|
|
#30 |
|
Uma conversinha de pé de orelha, a ter com esta menina.
|
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, ano-novo, camarão, cogumelos, farinha, lasanha, leite, limão, manteiga, marisco, natas, noz-moscada, orégãos, pimenta, polpa de tomate, queijo mozarella, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lasanha | Neuza Costa | Videos de Carne | 20 | 22-11-2011 10:03 |
| Lasanha | Diana Marques | Vaca e Vitela | 1 | 18-05-2010 21:26 |
| Lasanha de Panquecas | Deka | Massas | 2 | 29-03-2010 14:51 |
| Lasanha de Camarão | Vânia Fonseca | Massas | 1 | 31-01-2010 17:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|