![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Lombos de Pescada Panados no Forno
1. Tempere os lombos de pescada de ambos os lados com sal, pimenta e gotas de limão. 2. Unte com manteiga um tabuleiro de ir ao forno. 3. Num prato, junte a cebola, o alho, a salsa, orégãos a gosto, o pão ralado e misture tudo muito bem. Passe os lombos por farinha, pela manteiga derretida e pela mistura do pão ralado. Coloque no tabuleiro. Regue os lombos com a restante manteiga derretida. 4. Leve ao forno nos 200º entre 20 a 25 minutos. Entretanto, num tacho, aqueça a manteiga e junte o sumo de limão. Depois de assado, retire o peixe do forno. 5. Sirva o peixe com o molho de manteiga por cima e acompanhado de puré de batata e bróculos. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo: 4.00 € | Custo por pessoa: 1.33 € |
|
|
#2 |
|
que maravilha de receita,
tem um aspecto delicioso, vou fazer esta receita amanhã para o jantar bjs e obrigada |
|
|
|
#3 |
|
Neuza,
Estava mismo procurando uma receita nova para peixe, muito obrigado....BJH |
|
|
|
#4 |
|
Neuza,
Obrigada por esta receita. Fiz ontem e ficou uma maravilha. ![]() Nao usei pescada porque aqui nao temos, mas subestitui por outro tipo de peixe. Foi de comer e chorar por mais. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Hummm, adoro peixe, mas nunca tenho criactividade de como prepara-lo. Obrigado por esta marravilhosa receita e vou faze-la ainda hoje para o jantar...
|
|
|
|
#6 |
|
Adoro tudo o que é feito no forno. Obrigada pela deliciosa receita. Vou fazer
![]() Bjokas |
|
|
|
#7 |
|
Que delícia, vai ser o meu almoço de hoje!!
|
|
|
|
#8 |
|
Fiz esta tarde esta receita, embora que com filetes de bacalhau fresco, pois na Suécia é um pouco dificil de encontrar pescada, encontra-se mas raramente.
O prato ficou uma delicia, gostamos muito e voltarei a fazer mais vezes. Obrigada Neuza pela receita Sissi |
|
|
|
#9 |
|
Olá a todos!
Também já fiz esta delicia! Fiz agora ao jantar...estava divinal!!! O meu namorado não é grande apreciador de peixe e hoje não parou de dizer "ai que bom"! Graças ao vosso site já me chamam de cozinheira nata! dos melhores sites portugueses sem duvidas! Parabéns Neuza! Bjokas |
|
|
|
#10 |
![]() |
| Tags |
| alho, cebola, farinha, limão, lombo, manteiga, orégãos, pão ralado fresco, peixe, pescada, pimenta, sal, salsa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pescada Estufada | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 13 | 24-11-2011 19:46 |
| Filetes Panados no Forno | Lili | Pescada | 1 | 29-06-2011 13:43 |
| Pescada com Presunto no Forno | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 1 | 22-02-2010 22:50 |
| Pescada Bela | anocas | Pescada | 0 | 04-01-2010 18:22 |
| Lombos de Pescada com Pimenta Vermelha | SaborIntenso | Pescada | 0 | 22-05-2009 12:56 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|