|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Lulas com Molho de Açafrão e Ervihas Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume o azeite, a cebola, os alhos, a folha de louro, o tomate e o pimento. Mexa e deixe refogar. Adicione ao refogado as lulas. Tempere com um pouco de sal e pimenta. Junte o açafrão em pó, os fios de açafrão, as ervilhas, o vinho branco e o caldo de peixe. Mexa, tape e deixe cozinhar aproximadamente 20 minutos até as ervilhas e as lulas estarem cozidas. 2. Depois de tudo cozido, adicione as natas. Mexa e deixe apurar alguns minutos. Depois do molho apurado, está pronto a servir. Acompanhe este prato com arroz basmati branco. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 1567 kcal | Lipídios: 78,66g | Hidratos de Carbono: 76,5g | Proteinas: 121,98g Por pessoa: Calorias: 391,75 kcal | Lipídios: 19,66g | Hidratos de Carbono: 19,13g | Proteinas: 30,5g This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo total: 18.00 € | Custo por pessoa: 4.50 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Bela receita.
Estas lulinhas estão com muito bom aspecto. Apetece comer já um pratinho. Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Mais uma receita fantástica
![]() Eu que nem aprecio muito lulas acho que vou ter que experimentar ![]() Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Hum...,hoje nao tive tempo para almoçar, visto q sou a primeira, chega bem para mim. De acordo Sandro? Tem 1 aspecto bastante apetitoso e adoro açafrao. Bjos grandes Sandro e Neuza.
|
|
|
|
#5 |
|
2 minutos antes era a primeira...
|
|
|
|
#6 |
|
|
#7 |
|
Estas lulas ficaram com um lindo aspeto.
Obg Neuza Bjs. |
|
|
|
#8 |
|
huuum,adoro lulas mas infelizmente não as posso comer,estas de certeza que estavam óptimas.
|
|
|
|
#9 |
|
não consigo ver o video...
|
|
|
|
#10 |
|
uma combinaçao engraçada, lulas e açafrao
adoro lulas, pareceme optimo!!!
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açafrão, açafrão da india, alho, azeite, caldo de peixe, cebola, ervilhas, louro, lulas, natas de soja, pimenta, pimento vermelho, sal, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lulas com Molho de Tomate | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 24 | 23-12-2011 13:16 |
| Eu Fiz Lulas com Molho de Tomate | M. Henriques | Experiências dos Membros | 6 | 24-11-2011 18:00 |
| Eu Fiz Lulas com Molho de Tomate | tina pereira | Experiências dos Membros | 8 | 12-10-2011 23:06 |
| Eu Fiz Lulas com Molho de Tomate | Rosario Mota | Experiências dos Membros | 7 | 14-07-2011 17:08 |
| Mignon Suino c/Molho de Geléia de Pimenta e Arroz a Piemontesa c/ Açafrão | Leonel Azevedo | Brasil | 0 | 17-05-2010 01:51 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|