|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Medalhões de Pescada Gratinados com Espinafres Ingredientes para 4 pessoas:
1. Tempere os medalhões de ambos os lados com sal, pimenta e sumo de limão. 2. Numa frigideira, leve ao lume 1/3 do azeite e 1/3 dos alhos picados. Mexa e deixe aquecer. Frite os medalhões 2 minutos de cada lado. 3. Num tabuleiro de ir ao forno previamente pincelado com azeite, coloque os medalhões. Regue com o molho béchamel. Polvilhe com o queijo. 4. Leve ao forno pré-aquecido nos 170º e deixe gratinar durante 20 minutos. 5. Entretanto, numa frigideira, leve ao lume o restante azeite e os restantes alhos. Mexa e deixe aquecer. Junte os espinafres. Tempere com umas pedrinhas de sal e um pouco de pimenta. Deixe saltear até que os espinafres percam a água. 6. Passado os 20 minutos, retire os medalhões do forno. Sirva os medalhões com os espinafres à volta e se quiser, acompanhado de puré de batata. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 1603 kcal | Lipídios: 291g | Hidratos de Carbono: 71g | Proteinas: 131g Por pessoa: Calorias: 401 kcal | Lipídios: 72,3g | Hidratos de Carbono: 17,8g | Proteinas: 32,8g This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 8.50 € | Custo por pessoa: 2.13 € ![]()
|
|
|
#2 |
|
Uiiiiii Neuza que receitinha tao boaaaaa
...Adoreiiiiiiiiiii ![]() Bjinhos |
|
|
|
#3 |
|
Shiiiiiiiiiiiiii que espetáculo de receita!!! Simplesmente genial!!!
|
|
|
|
#4 |
|
mas que delicia ... super fácil!!!!
|
|
|
|
#5 |
|
ola Neuza
gostei da receita. um prato muito bom com valor muito nutritivo e fácil de preparar. obrigado Sandro e neuza |
|
|
|
#6 |
|
Que bela receita neuza, saudavel e facil
|
|
|
|
#7 |
|
Olá Neuza
![]() Que saudades! Já marchavam ai já já... Obrigado e beijinhos
|
|
|
|
#8 |
|
Tão simples num é?
Que maravilha !! Obrigada Neuza
|
|
|
|
#9 |
|
Adorei, mais uma delicia
|
|
|
|
#10 |
|
parece me bem! tenho de experimentar.
bjinhos o obrigado por uma uma excelente receita |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, espinafres, limão, medalhões, molho bechamel, peixe, pescada, pimenta, queijo mozarela, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Medalhões de Pescada com Bróculos Gratinados | CéliaM | Experiências dos Membros | 6 | 08-10-2012 07:07 |
| Eu Fiz Medalhões de Pescada com Bróculos Gratinados | tixa | Experiências dos Membros | 8 | 06-07-2012 09:28 |
| Eu Fiz Medalhões de Pescada com Brócolos Gratinados | Tangerina Nativa | Experiências dos Membros | 5 | 17-05-2011 03:42 |
| Eu Fiz Medalhões de Pescada com Bróculos Gratinados | Alexandra Feliciano | Experiências dos Membros | 2 | 01-05-2011 20:07 |
| Eu Fiz Medalhões de Pescada com Bróculos Gratinados | tixa | Experiências dos Membros | 11 | 14-01-2011 17:53 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|