![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Nunca provei pataniscas de Delicias do Mar, tenho exprimentar e provar. :P
Gosto muito Delicias do Mar. Hum Hum. Normalmente em casa fazemos mais pataniscas de Bacalhau. Bjs
|
|
|
|
#12 |
|
esta receita é uma delícia. Ontem fiz esta receita e as pataniscas ficaram muito muito boas.O meu marido adorou! obrigada Neuza.
|
|
|
|
#13 |
|
Ola Neuza
Fiz agora pro nosso jantar esta receita...so k em vez de fazer arroz de pimentos, fiz arroz de tomate com feijao encarnado, malandrinho. E tava uma delicia. Obrigada |
|
|
|
#14 |
|
Adoro pataniscas... Vou fazer de certeza!
Parabens Neusa. Tiago |
|
|
|
#15 |
|
Experimentei fazer ontem mais o meu filhote de 9 anos (Rodrigo) pois ele adora andar de avental na cozinha, e digo-vos é espectacular.
Quando chego a casa ele diz-me mamã o que é que a Neuza nos vai ensinar hoje, e lá vai ele buscar o Pc portátil e coloca-o na mesa da cozinha abre o site e começa mãos a obra. Quero desde já AGRADECER a Neuza e ao Sandro pelo magnífico trabalho que apresentam, pois sem eles o mundo teria muito menos sabor! (pelo menos é o que o Rodrigo diz.) |
|
|
|
#16 |
|
Anteontem fiz a receita, mas juntei camarões picados...mmmm....ficou uma delícia!
|
|
|
|
#17 |
|
Já fiz!
Super fácil e rápido (o que é óptimo e ajuda imenso)! Ficaram muito boas! Da próxima vez vou experimentar a ideia do Tiago e juntar os camarões picados!
|
|
|
|
#18 |
|
Acabei de fazer as pataniscas, são optimas então acompanhadas de um arroz malandro hummm . Parabéns neuza uma receita original e económica.
|
|
|
|
#19 |
|
Olá a todos e todas,
Esta receita deve ser optima! Por falarem em congelar as pataniscas... Gostava de saber a vossa opinião incluindo a da Neuza: Quando fritam os pastéis de bacalhau, rissóis ou croquetes comprados nas lojas costumam ou não descongelá-los antes? Eu costumo descongelar sempre um pouco (para não desenvolverem bactérias) para se parecerem com os caseiros. Mas há quem os descongele e geralmente nas embalagens diz isso. Não sei porquê mas acho que fritá-los congelados devem arrefecer bastante o óleo, ficar crus por dentro e muito fritos por fora! Opiniões por favor. Obrigado |
|
|
|
#20 |
|
Esperimentei esta deliciosa receita e para além de ser muito fácil de preparar é uma perdição!!
Obrigada. Bjs |
|
![]() |
| Tags |
| azeite, delícias do mar, farinha, fermento em pó, fritos, leite, marisco, óleo, ovo, pataniscas, pimenta, sal, salsa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pataniscas de Atum | Neuza Costa | Outros Peixes | 2 | 07-02-2012 17:41 |
| Pataniscas de Polvo | ICatarina | Salgados e Salgadinhos | 1 | 21-01-2010 21:19 |
| Pataniscas de Delicias do Mar II | Vânia Fonseca | Salgados e Salgadinhos | 0 | 20-01-2010 09:21 |
| Pataniscas de Camarão | Vânia Fonseca | Salgados e Salgadinhos | 0 | 15-01-2010 15:30 |
| Bimby - Pataniscas | Mónica | Bimby | 0 | 07-09-2009 12:02 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|