![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
|
#12 |
|
|
#13 |
|
Que bom peixinho.
So e pena que em minha casa nao gostam muito de coentros eu adoro Farei a parte pra "moi meme" com coentrinhos ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#14 |
|
Que maravilha de receita, vou experimentar, obrigada Neuza.
Bjinho |
|
|
|
#15 |
|
Neuza,
Estas postas de pescada estão de comer e chorar por mais. Excelente aspecto...e com coentros...uhhmm. Delícia total. Beijinhos e obrigada por mais uma deliciosa receita. |
|
|
|
#16 |
|
Está magnifica esta receita.
Sempre com receitas fantásticas. Beijinhos |
|
|
|
#17 |
|
Fantástico!
|
|
|
|
#18 |
|
adorei esta receita.
acho que vou exprimentar esta receita! ![]() Obrigada pela receita..
|
|
|
|
#19 |
|
Eu certamente posso substituir as postas de pescada por lombos de pescada, pois as espinhas cé em casa são um martírio!!
O resultado final é o mesmo? Claro para além do sabor da posta ser muito mais agradável e verdadeiro, é isso não é??? |
|
|
|
#20 |
|
muito bom
|
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, cebola, coentros, margarina, ovo, peixe, pescada, pimenta, postas, sal, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pescada à Italiana | oliviarocha | Pescada | 2 | 16-03-2011 18:47 |
| Orelha de Porco de Coentrada | Vânia Fonseca | Entradas e Petiscos | 0 | 18-01-2010 21:36 |
| Entremeada Grelhada de Coentrada | SaborIntenso | Porco | 0 | 08-06-2009 11:53 |
| Pézinhos de Porco de Coentrada | SaborIntenso | Entradas e Petiscos | 0 | 01-06-2009 12:26 |
| Favas de Coentrada | SaborIntenso | Legumes e Vegetais | 0 | 28-05-2009 15:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|