![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
olá Neuza
estes dias fiz esta receita, o meu marido adora tudo o que é peito, mas eu... nem por isso, não gosto mesmo nada. Mas como tudo o que faz fica com um aspecto divinal, decidi experimentare o resultado ficou 5***** eu comi uma porta de pescada e era bem grande, fica com um sabor muito bom... longe do sabor k não gosto nada, do simples frito ou assado na brasa...:S obrigada Neuza, graças a si começo a comer peixe... hehehehe gostava também de saber se tem a receita de rojões com castanhas, adoro, mas não sei fazer
|
|
|
|
#12 |
|
OLa ola. Ontem experiemntei esta receita, e cá em casa todos adoraram. Realmente é muito bom=)
Obrigada Neuza pelas tuas receitas =) Este site está muito fixe... Com as receitas em video parece tudo muito mais fácil. Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
Ola Neuza
Ha tanta tempo k andava ha procura desta receita,finalmente encontrei ![]() bjinhus obrigada |
|
|
|
#14 |
|
Ficou fantástica obg Neuza
Bjs. |
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, azeite, cebola, estufado, folha de louro, margarina, peixe, pescada, pimenta, polpa de tomate, sal, tomilho, video-saborintenso, vinho branco, caldo de peixe |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Carne de Vaca Estufada | Neuza Costa | Videos de Carne | 19 | Ontem 11:14 |
| Pescada com Presunto no Forno | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 1 | 22-02-2010 22:50 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|