![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Olá Catarina,
penso que com maruca deve ficar bom também. Beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
|
#13 |
|
|
#14 |
|
Adorei, Neuza!
É excelente... Adoro Pescada e esta receita é muito original, Obrigada jinhos |
|
|
|
#15 |
|
Que delicia........
|
|
|
|
#16 | ||||
Agradeço por me ter indicado o caminho para a descoberta de uma nova receita: "Ameixas e Oregãos à Bulhão Pato" Obrigada pela chamada de atenção. É verdade que eu tenho um problema crónico com os oregãos/coentros (não sabia era que a escrever também). Um dia queria fazer uma massada de marisco mas queria "coentros" e não salsa, pois consegui pedir ao meu ajudante de cozinha que trouxesse oregãos ... com medo de me enganar, ainda lhe liguei supostamente para corrigir o erro e voltei a pedir o mesmo ... ele bem me disse "mas isso foi o que me pediste!?!" Desculpem mas esta é a minha esquerda/direita (para quem confunde).Raquel |
|||||
|
|
#17 | ||||
Não se preocupe, eu também ja me enganei a escrever certos ingredientes. Ameixas também não e' ma ideia e' assim que se descobrem por vezes novas receitas. E o glutão esta semprea brincar ele não falou isso por mal. ![]() Beijinhos |
|||||
|
|
#18 | ||||
ICatarina, A muita pescada fresca nessas americas... agora maruca fresca talvez seja mais dificil de encontrar. Ja tentou ir a marina de Annapollis? Tem imenso peixe fresco e tambem vendem para a grande area de DC. |
|||||
|
|
#19 |
Olá!A pescada com as ameijoas deve ficar maravilhoso! Neuza, como confecciona bacalhau á zé do pipo? Lembrei-me desta receita por causa do puré ![]() Beijinhos....e bom apetite
|
|
|
|
#20 |
|
olá Neuza
maravilhosa esta receita adorei, tão simples e ao mesmo tempo tão boa obrigada e bjs |
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, ameijoa, ano-novo, azeite, caldo de peixe, coentros, farinha, farinha maizena, óleo, peixe, pescada, postas, sal, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postas de Salmão no Forno | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 26 | 27-01-2012 12:37 |
| Postas de Bacalhao no Forno com Presunto | ICatarina | Bacalhau | 1 | 11-02-2010 16:40 |
| Ameijoas à Ribatejana | SaborIntenso | Mariscos | 1 | 09-02-2010 02:03 |
| Amêijoas à Portimonense | glutao | Mariscos | 0 | 24-01-2010 14:12 |
| Amêijoas com Chouriço | ICatarina | Mariscos | 1 | 21-12-2009 03:55 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|